Richard Brozymowski, Produtor da CD Projetk fala das diferenças entre Cyberpunk 2077 e The Witcher.

Depois de seu sucesso com The Witcher 3, que fez com que a CD Projetk, ganhasse fama internacional pela qualidade do seu ultimo jogo, se tornando o jogo mais premiado da historia com 251 prêmios entre 2015 e 2016, vencendo também  a principal categoria do The Game Awards, sendo considerado o jogo do ano em seu lançamento, pela bela narrativa, exploração e imersão do seu jogo, ela chega querendo bater seus próprios recordes com seu grande próximo lançamento, o Cyberpunk 2077

Sendo Cyberpunk 2077 um jogo visivelmente diferente de The Witcher 3, por ser um jogo com temática futurística Cyberpunk, e com o polemico modo de jogo em 1º pessoa, fugindo do já conhecido modelo usado pela empresa na serie The Witcher,  mais não sendo somente essas mudanças, e em uma entrevista para a revista EDGE o produtor  Richard Brozymowski elenca mais algumas diferenças entre os jogos da empresa, dando enfase em quanto Cyberpunk será maior e melhor do que seu jogo anterior. 

“A produção de The Witcher 3 ofereceu para nós uma segurança em nossas próprias habilidades. Agora nossos artistas de ambiente estão povoando os cenários com vários elementos, e eles não possuem medo de testar novas coisas. Isso é exatamente o que precisamos estar abertos, porque pessoalmente acredito que foi isso que fez de The Witcher algo bom – e é o porquê Cyberpunk será ainda melhor – já que não temos medo de mudar. Isso requer níveis de determinação, claro. Desde o início estamos dizendo ‘Beleza, isso é enorme, mas é o que queremos.’ Como produtores, somos responsáveis em levar a visão e verificar a capacidade da equipe, decidindo o que precisamos mudar o se temos como alterar o conteúdo para tornar ainda mais flexível. The Witcher 3 não foi menos complexo, mas foi um processo diferente. Quando estávamos construindo um mundo, tínhamos grandes espaços abertos, o que precisava ser preenchido. Não é como se fosse mais fácil construir lindas florestas, mas sé mais ‘perdoável’. Se uma árvore está mais para a direita, é como exatamente florestas aparentam. Mas se você coloca um prédio muito longe do outro no meio da cidade, não funciona da mesma maneira. Você precisa preencher os locais enquanto realiza outras coisas. É preciso forçar em tudo.”

Na mesma entrevista dando mais detalhes sobre as mudanças apresentadas nas animações e novo enigme usado no jogo, que mesmo com essas melhorias, ainda é pensado para os consoles atuais, PS4 e Xbox One.  

“Temos um sistema inteiramente novo de animações e alteramos as abordagens de como lidar com as animações. Possuímos um estúdio melhorado de captura de movimentos e novos sistemas faciais. As sincronizações também receberam melhorias. Temos uma nova maneira de criar os ambientes, então em vez de criarmos um mundo enorme de uma vez, estamos fazendo partes que podem ser reajustadas. Outra coisa é nossa engine, que decidimos melhorá-la para garantir que o jogo rodará nas gerações atuais. É um caminho totalmente novo.”

Então deixe nos comentários o que você acha sobre, e se você quer discutir ideias sobre o grande próximo lançamento da CD Projekt entre em nosso grupo  Cyberpunk 2077 Brasil no Facebook.

Published
Categories Cyberpunk 2077
Views 53

Comments

No Comments

Deixe um comentário

Escolha seu idioma para navegar no site: