Pawel Burza solta muitas informações sobre Gwent Homecoming em entrevista!

Pawel Burza do Gwent no Msi

A empresa asiática MSI, que produz hardwares/produtos eletrônicos, costuma realizar vários eventos envolvendo diversos tipos de jogos, afinal estes estão diretamente relacionados com seus negócios devido às suas “placas de vídeo”, etc.

Dia 28/06 às 10h no horário de brasília,  foi realizada uma entrevista com Pawel Burza, o Community Specialist global de Gwent: The Witcher Card Game. Foi dito várias das muitas modificações que Gwent receberá no Homecoming. A entrevista foi em polonês porém no Reddit temos a informação em inglês, e o Vale traduziu para o portuga, veja o que foi falado de principal:

  • A aparência dos líderes mudará de alguma forma;
  • Mudanças importantes serão comunicadas antes da sua implementação no jogo para evitar “fiascos” semelhantes como na atualização “Mid Winter”, no futuro;
  • 80% de todas as cartas serão retrabalhados ajustados ao Homecoming;
  • Gwent ainda terá suporte após o lançamento do Cyberpunk 2077.
  • Foi terminado o core-game e estão quase terminando de trabalhar nas facções no momento.
  • A “amostra do Meio de Julho” de  Homecoming provavelmente contará com um novo tabuleiro e novo sistema de bronzes (2 fileiras, 2 cópias de cartas bronze). Eles também podem falar sobre a estrutura hierárquica retrabalhada. Depois, haverão atualizações quinzenais sobre o projeto.
  • Quando perguntado sobre vampiros, Burza confirmou que entre novas facções foram adiadas até depois do Homecoming. Ele falou sobre facções no plural e terminou dizendo que haverá mais de uma. (Será que os Vampiros serão a Nova Facção ou apenas um novo arquétipo?)
  • O tabuleiro será mais The Witcher 3 – Como novos ângulos de câmera. Você poderá ver a força base na visualização/prévia das cartas.
  • Os tokens receberão novas artes.
  • Homecoming provavelmente contará com novas cartas, provavelmente não muitos delas como foi implícito e algumas podem ser removidas ou substituídos apenas, como Quen ou Catapulta -> Aedirnian Mauler por exemplo. Alguns líderes podem ser rotacionados da mesma forma que Ge’els fez no passado (Líderes podem deixar de ser líderes e vice-versa) .
  • O Thronebreaker está pronto em termos de sua história, mas a jogabilidade, a mecânica de cartas e as habilidades precisam ser ajustadas ao Homecoming.

Woow, foram ditas várias coisas interessantes. Gostaria de ressaltar o fato de que teremos MAIS DE UMA Facção Nova no jogo, muitas cartas vão mudar, bem como o tabuleiro e o visual do jogo, ou seja… O Gwent que conhecemos hoje será praticamente irreconhecível. No meio de Julho teremos mais informações sobre este grande upgrade do jogo! Esperamos que essa mudança brusca seja para melhor e que o jogo prospere, resgatando seus dias de glória e fazendo sucesso além dos fãs de Gwent/The Witcher.

Homecoming não tem data ainda porém especula-se que este chegue em meados de Outubro. Se você manjar do polonês, pode conferir a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fiquem ligados no Vale que qualquer informação nova sobre Gwent, avisaremos vocês!!!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário