...

Pawel Burza solta muitas informações sobre Gwent Homecoming em entrevista!

Pawel Burza do Gwent no Msi

A empresa asiática MSI, que produz hardwares/produtos eletrônicos, costuma realizar vários eventos envolvendo diversos tipos de jogos, afinal estes estão diretamente relacionados com seus negócios devido às suas “placas de vídeo”, etc.

Dia 28/06 às 10h no horário de brasília,  foi realizada uma entrevista com Pawel Burza, o Community Specialist global de Gwent: The Witcher Card Game. Foi dito várias das muitas modificações que Gwent receberá no Homecoming. A entrevista foi em polonês porém no Reddit temos a informação em inglês, e o Vale traduziu para o portuga, veja o que foi falado de principal:

  • A aparência dos líderes mudará de alguma forma;
  • Mudanças importantes serão comunicadas antes da sua implementação no jogo para evitar “fiascos” semelhantes como na atualização “Mid Winter”, no futuro;
  • 80% de todas as cartas serão retrabalhados ajustados ao Homecoming;
  • Gwent ainda terá suporte após o lançamento do Cyberpunk 2077.
  • Foi terminado o core-game e estão quase terminando de trabalhar nas facções no momento.
  • A “amostra do Meio de Julho” de  Homecoming provavelmente contará com um novo tabuleiro e novo sistema de bronzes (2 fileiras, 2 cópias de cartas bronze). Eles também podem falar sobre a estrutura hierárquica retrabalhada. Depois, haverão atualizações quinzenais sobre o projeto.
  • Quando perguntado sobre vampiros, Burza confirmou que entre novas facções foram adiadas até depois do Homecoming. Ele falou sobre facções no plural e terminou dizendo que haverá mais de uma. (Será que os Vampiros serão a Nova Facção ou apenas um novo arquétipo?)
  • O tabuleiro será mais The Witcher 3 – Como novos ângulos de câmera. Você poderá ver a força base na visualização/prévia das cartas.
  • Os tokens receberão novas artes.
  • Homecoming provavelmente contará com novas cartas, provavelmente não muitos delas como foi implícito e algumas podem ser removidas ou substituídos apenas, como Quen ou Catapulta -> Aedirnian Mauler por exemplo. Alguns líderes podem ser rotacionados da mesma forma que Ge’els fez no passado (Líderes podem deixar de ser líderes e vice-versa) .
  • O Thronebreaker está pronto em termos de sua história, mas a jogabilidade, a mecânica de cartas e as habilidades precisam ser ajustadas ao Homecoming.

Woow, foram ditas várias coisas interessantes. Gostaria de ressaltar o fato de que teremos MAIS DE UMA Facção Nova no jogo, muitas cartas vão mudar, bem como o tabuleiro e o visual do jogo, ou seja… O Gwent que conhecemos hoje será praticamente irreconhecível. No meio de Julho teremos mais informações sobre este grande upgrade do jogo! Esperamos que essa mudança brusca seja para melhor e que o jogo prospere, resgatando seus dias de glória e fazendo sucesso além dos fãs de Gwent/The Witcher.

Homecoming não tem data ainda porém especula-se que este chegue em meados de Outubro. Se você manjar do polonês, pode conferir a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fiquem ligados no Vale que qualquer informação nova sobre Gwent, avisaremos vocês!!!

Published
Views 37

Comments

No Comments

Deixe um comentário

Escolha seu idioma para navegar no site:
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.