O CD Projekt Red revelou um novo recurso Cyberpunk 2077 que evitará muitas dores de cabeça, pelo menos para aqueles que planejam fazer streaming. Os usuários de consoles, PC e Google Stadia no Twitch por exemplo ficam mais tranquilos com a novidade.
Cyberpunk 2077 será lançado no próximo mês, se tornará instantaneamente um dos maiores jogos do Twitch. Embora não seja adequado para streaming tão bem quanto alguns outros jogos, será um dos maiores lançamentos da geração. Naturalmente, muitos dos maiores streamers do mundo o farão transmissões, pelo menos no início. Pensando nisso, a CDPR nos apresentou o modo Stream.
O modo Stream
Se antecipando a grande febre que é Cyberpunk 2077, desenvolvedor polonês CD Projekt Red adicionou uma opção no jogo que permitirá que os streamers desativem todas as músicas protegidas por direitos autorais. Não é de hoje que temos notícias de streamers tomando banimentos e outras punições por causa do conteúdo protegido. Assim, não está claro quantos direitos autorais as músicas têm no jogo, mas quem for jogar em live, pode desativar a soundtrack. a fim de evitar ataques DMCA.
Esta notícia vem por trás do fiasco contínuo de Twitch envolvendo música protegida por direitos autorais e ataques DMCA. Por fim, impedir ataques de DMCA para aqueles que escolherem transmitir o Cyberpunk 2077, não protegerá de quedas por nudez, muito presente no game.
Em outras palavras, os streamers ainda precisam ser cautelosos mesmo usando o modo Stream.
O início de uma nova era
Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Então, um modo multiplayer do jogo tem data de lançamento prevista para depois de 2021. Assim, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia. Lá, a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.
Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo se passa cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.
Assim, em uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. V poderá também utilizar pontos de experiência, que serão divididos em três classes. Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa, atuou como consultor do título, enquanto o ator Keanu Reeves possui um dos papéis principais.
Comments
Comments are closed.