De acordo com Meu Playstation, a revista Edge desse mês traz uma matéria sobre Cyberpunk 2077 e o level deigner Max Pears da CD Projekt Red diz que a desenvolvedora compete contra ela mesma.
Assim, mesmo após o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt em 2015, é inegável que a desenvolvedora polonesa CD Projekt RED elevou o nível dos RPGs de mundo aberto. Desde então, as demais desenvolvedoras estão correndo atrás do nível de The Witcher 3, o que se tornou uma tarefa árdua. Entretanto, os próprios poloneses querem mudar o cenário novamente com Cyberpunk 2077.
Então, em entrevista para a revista EDGE, o level designer Max Pears, afirmou que não viu outros RPGs chegarem ao nível de The Witcher 3. Embora tenha deixado claro que isto não é demérito a outras desenvolvedoras.
[…] não existe demérito contra qualquer outro estúdio ou jogo porque todos nós nessa indústria queremos avançar juntos. Mas especialmente vindo de The Witcher 3, que foi um baita sucesso com um grande mundo que as pessoas passaram horas explorando, é uma competição e um entendimento diferente para nós como um time.
Sendo assim, já que o bruxo segue soberano nos jogos de mundo aberto, a CD Projekt RED se desafiou a superá-lo em Cyberpunk 2077. Isso pelo menos nas palavras de Pears.
Nós definimos a referência com o jogo anterior e tentaremos fazer isso novamente. Então é sobre sempre seguir em frente e tentar melhorar as coisas, mas também entendendo que existe uma diferença e devemos nos perguntar como vamos usá-la como benefício.
Concluindo, o jogo chega para Playstation 4, Xbox one, PC, e Geforce Now no dia 19 de Novembro. Fique ligado no Vale para saber mais sobre o jogo!
Confira nosso vídeo: O JOGO VAI “MESTRAR” SUA CAMPANHA EM CYBERPUNK 2077!
Trailer de Cyberpunk 2077 recebe Making of
Pawel Sasko da CD Projekt Red fala sobre as missões em Cyberpunk 2077 e mais!
Lisa Pondsmith, a esposa de Mike, advinhou que Keanu Reeves estaria em Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 19 de Novembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Sendo assim, este também está disponível no serviço de streaming Geforce Now (da Nvidia) no dia de seu lançamento, bem como retrocompatível com o Xbox Series X e o PS5.
Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo se passa cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.
Comments
No Comments