Segundo um podcast alemão da revista “GameStar“, divulgado no Reddit, contou com dois dos desenvolvedores de Cyberpunk 2077, Miles Tost e Philipp Weber, e estes falaram diversas coisas muito interessantes acerca do jogo.
Os desenvolvedores disseram que as melhorias no Level Design são tão grandes quanto eram de The Witcher 2 para The Witcher 3.
Não haverá tanta coisa no mapa como barris de The Witcher 3 em Cyberpunk, porque alguns jogadores querem completar todos os ícones do mapas disponíveis.
Devido ao coronavírus, os desenvolvedores tiveram que trabalhar em casa e a CDPR enviou mais de 700 estações de trabalho para os desenvolvedores ao redor do mundo com o Cyberpunk instalado. Portanto, sabemos que pelo menos 701 pessoas estão trabalhando no jogo.
Haverão muitas maneiras de fazer as missões em Cyberpunk 2077
Você terá cerca de três vezes mais maneiras de resolver uma missão do que em The Witcher 3. Assim, eles pensaram: “Qual é a coisa mais idiota que um jogador poderia fazer agora e como é possível que a missão continue. A única coisa que o impede é a morte dos jogadores. Eles deram o exemplo de quando você fala com alguém, leva um tiro e, em vez de revidar, foge e compra um hambúrguer, mas a missão tem que continuar.
Então eles melhoraram algo nas DLCs do Witcher 3 e querem melhorá-lo ainda mais no Cyberpunk: Alguns jogadores disseram que as missões ao usar a visão do Bruxo eram similares e não tão interessantes. Não veremos isso de novo. Suponho que teremos algo semelhante ao nosso Cyberwear, mas que será usado melhor para missões.
Enquanto existem algumas áreas em The Witcher 3 em que os moradores não têm uma rotina diária, eles planejam melhorar isso, dando a mais de mil NPCs uma rotina manual.
De acordo com um desenvolvedor que trabalha no design de missões, aqui não existem “regras” sobre como deve ser uma missão (por exemplo, não permita que você mova mais de 1000 metros, você fala com 2,5 pessoas [Sim, o desenvolvedor disse “2,5 e não 2-5] e a única regra que eles têm: Se for bom, expandimos e implementamos.
Melhorias ao extremo em Cyberpunk 2077
Quando a equipe terminam completamente uma missão, eles não os colocam de lado e trabalham na próxima; eles continuam jogando repetidamente até o lançamento do jogo, porque podem encontrar algo para consertar ou melhorar. Foi o que eles fizeram com o The Witcher 3 e o que estão fazendo com o Cyberpunk.
Eles estavam realmente orgulhosos de si mesmos por ninguém ter vazado a aparência de Keanu Reeves em mais de um ano, eles sabiam que tinham Keanu antes da E3.
O sistema de combate corpo a corpo mostrado no trailer da E3 não estava como eles queriam, então espere algumas grandes melhorias por aí.
Em Cyberpunk 2077 teremos uma espécie de “digimundo” chamada Cyberespaço, que é como se fosse a internet que você pode entrar lá dentro, confira:
“Espacialmente o que será possível neste ciberespaço quando se trata de profundidade e recursos, porque o ciberespaço em 2020 é realmente um pouco como em Skyrim e Tron. Existem armas como em um RPG de fantasia. Como se você pudesse invocar um Lich com uma capa, que queima o hacker do mal. Sim, ele queima o cérebro dele e o hacker cai, ou você pode jogar bolas de fogo e bloqueá-las com escudos. Então, parece realmente uma fantasia- RPG em um ambiente de alta tecnologia”.
Surgiram rumores que entrando no Cyberespaço, haveriam batalhas de criaturas por lá mas isso foi desmentido, não passando de um mal entendido na verdade. Mas sabemos que haverá um minigame dentro de Cyberpunk como é Gwent em The Wicher 3 e esse minigame pode ser dentro d o Cyberespaço.
Portanto, Cyberpunk 2077 chega para playstation 4, xbox one, PC, e Geforce Now no dia 17 de Setembro. Fique ligado no Vale para saber mais sobre o jogo!
Comments
No Comments