CYBERPUNK 2077 | Escolhas e jogador de CS na equipe


cs-cyberpunk-2077

Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED possui diversos fatos curiosos, como a presença de um jogador de CS GO e escolhas que o jogo apresentará.

Ainda assim, na época da E3 2018 tivemos informações de alguns desenvolvedores em uma entrevista ao vivo com o canal oficial da Gamescom. O detalhe mais interessante é que o tiroteio em Cyberpunk 2077 foi ajustado com a ajuda de um ex-jogador profissional do Counterstrike. Acontece que o jogador não é outro senão Łukasz  ‘LUq‘  Wnęk, que ganhou o World Cyber ​​Games em 2006 com a equipe Pentagram G-Shock e em 2009 com a AGAiN, entre outros prêmios.

Os jogos de tiro com um forte componente de RPG subjacente tendem a parecer menos satisfatórios, então é bom saber que estão se preocupando com tal fato, que será crucial no jogo. Afinal, a Bethesda enfrentou um problema parecido com o Fallout 3 e recrutou a id Software para melhorar a filmagem do Fallout 4.

As escolhas e os finais em Cyberpunk 2077 (sem spoilers)!

Os desenvolvedores também falaram brevemente sobre os finais do Cyberpunk 2077. Primeiro de tudo, eles disseram que sempre agir como uma boa pessoa pode não necessariamente produzir o melhor final. Em segundo lugar, pode acontecer que, após uma longa jogada de cem horas ou mais, você não consiga um final que goste, e isso é intencional, pois eles querem que os jogadores olhem para trás e percebam onde suas escolhas se transformaram em erros. O resultado de certas missões secundárias pode até influenciar na missão principal.

Por último, mas não menos importante, admitiu-se abertamente que muita inspiração para os edifícios enormes do jogo veio do Juiz Dredd. Como eles disseram anteriormente, estes são enormes arranha-céus multiníveis habitados por todo tipo de pessoas e cheios de conteúdo. No entanto, a maior parte da ação no Cyberpunk 2077 acontecerá nas ruas sempre agitadas de Night City.

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário