Cyberpunk 2077 tem número de vendas divulgados e CD Projekt Red fala da escala de The Witcher 4

A página de relações de investimentos da CD Projekt Red divulgou seu relatório trimestral com as informações de vendas relacionadas a Cyberpunk 2077. Nele, foi revelado que o game vendeu 30 milhões de cópias.

A expansão Phantom Liberty também teve seus números revelados e conta com 8 milhões de cópias vendidas.

Além dos dados de vendas relacionados ao game, o diretor financeiro Piotr Nielubowicz fez novas revelações em um vídeo sobre a parceria com a Netflix. Com o sucesso de Cyberpunk: Edgerunners, a Netflix veio em setembro anunciar que uma nova animação estava sendo produzida por um teaser. Piotr confirma o fato no vídeo de investimentos, onde diz:

Eu também estou muito feliz em anunciar que estamos trabalhando em um novo projeto de animação localizado no universo de Cyberpunk, que será lançado na Netflix

A CD Projekt Red está ON FIRE e soltou informações bem interessantes sobre a escala do The Witcher 4, por exemplo. Segundo a Eurogamer, temos: 

  • O próximo jogo sob codinome Polaris (The Witcher 4) será maior e melhor que TW3 e Cyberpunk 2077;
  • O The Witcher 4 provavelmente será lançado 1-2 anos após a revelação completa;
  • Lições aprendidas com Cyberpunk – “Não há mágica. Há apenas trabalho duro e garantir que você permaneça no caminho certo”.
  • Melhor organização do estúdio para evitar outro lançamento com bugs, incluindo melhores processos de revisão e mais tempo para pré-produção;
  • O lançamento do Cyberpunk não foi o motivo da mudança para a UE5 (Unreal Engine 5) – eles queriam compartilhar tecnologia entre vários projetos simultaneamente;
  • O lançamento para PC primeiro não está nos planos (será lançado nos consoles também ao mesmo tempo).

Além dos dados de Cyberpunk 2077, é reafirmado que o projeto Polaris (codinome de The Witcher 4) está em total força em sua produção. Anteriormente, no mesmo dia, o diretor Sebastian Kalemba tinha soltado uma imagem e um texto sobre em suas redes (inclusive tem matéria nossa sobre, vem dar uma lida clicando AQUI).

Nos siga também nas redes sociais: YouTube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.

Entre no nosso canal de WhatsApp

Autor(a): Otávio Luiz
Publicado em: