World of Warcraft Classic corrige bug de 14 anos

A Blizzard liberou uma atualização para o World of Warcraft Classic que resolve um bug de 14 anos. Tal bug surgiu pela primeira vez com o lançamento do Wrath of the Lich King. Com o World of Warcraft Classic, os jogadores têm a chance de reviver os primeiros dias do popular MMORPG da Blizzard. Entretanto, isso também levou à descoberta de alguns bugs que a comunidade de World of Warcraft havia esquecido por muito tempo.

A expansão Wrath of the Lich King foi lançada em setembro de 2022 como a segunda expansão do World of Warcraft Classic. A expansão apresentou um novo continente para os jogadores explorarem, bem como novos ataques, incluindo Ulduar e a Icecrown Citadel. A grande novidade dessa expansão foi a introdução da classe Death Knight no jogo. Infelizmente contas maliciosas foram rápidas em usar a classe para acessar recursos do final do jogo sem precisar aumentar o nível do seu personagem. Em resposta a essas ações, a Blizzard baniu quase 120.000 contas do World of Warcraft Classic. Além disso, a desenvolvedora restaurou o requisito de nível 55 para desbloquear a nova classe.

O bug presente em World of Warcraft

Recentes notas de atualização do World of Warcraft Classic apresentaram um bug que afetava a arma lendária Val’anyr, Hammer of Ancient Kings. Esse bug fazia com que a maça de uma mão absorvesse uma quantidade excessiva de dano. Isso ocorria porque o código do jogo não havia detectado um zero extra. O número máximo de saúde que a arma poderia absorver era de 200.000, em vez dos 20.000 inicialmente pretendidos pela Blizzard. Embora os jogadores não tenham notado esse bug na versão original de Wrath of the Lich King, o relançamento do jogo no World of Warcraft Classic permitiu que os testadores de qualidade revissem essa arma lendária e seu poderoso efeito.

Val’anyr, Hammer of Ancient Kings (via wowpedia).

Apesar de ter sido enfraquecida recentemente, a Val’anyr, Hammer of Ancient Kings ainda é uma arma poderosa para os jogadores do World of Warcraft Classic. Somente classes de cura podem empunhar esta maça lendária. E também, os jogadores precisam coletar pequenos fragmentos com baixa chance de queda para obtê-la. Esses fragmentos podem ser obtidos derrotando um chefe em Ulduar, apesar das chances serem baixas.

Cada vez que um jogador equipado com a Val’anyr cura um aliado, a arma tem a chance de lançar um escudo extra no alvo para protegê-lo de mais danos. Apesar de não ter mais o limite de 200.000 pontos de vida, essa habilidade continua sendo poderosa, pois evita que os jogadores sofram dano adicional.

Pop-up para reinos hardcores

Ademais, os jogadores recentemente descobriram um pop-up para reinos hardcore na interface do núcleo do PTR 10.1. A Blizzard ainda não compartilhou informações sobre o assunto, assim os jogadores se perguntam se um novo nível de dificuldade será introduzido em alguns servidores. Os servidores hardcore do World of Warcraft podem potencialmente apresentar mecânicas de permadeath ou outras mecânicas para tornar o jogo mais desafiador.

World of Warcraft Classic já está disponível para Mac e PC.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na TwitchYoutubeTwitter e Instagram!

Fonte: GameRant

Veja também

https://valegeek.com.br/the-witcher/produtor-de-the-witcher-revela-que-a-3a-temporada-tera-conteudo-nunca-visto-ou-lido-antes/

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cultura Pop Jogos