A atriz Jenna Ortega conquistou uma legião de fãs estrelando como Wadinha Addams série homônima da Netflix. Sua atuação como a filha gótica da família Addams fez da série a segunda maior série em inglês da Netflix de todos os tempos. Porém, para chegar lá novos rumos tiveram que ser tomados pela atriz. Em um episódio recente do podcast “Armchair Expert”, Ortega disse que muitos dos roteiros originais de “Wednesday” não faziam sentido para ela do ponto de vista do personagem. Desse modo, ela tomou a liberdade de mudar alguns diálogos sem consultar os roteiristas da série.
“Quando li a série inteira, percebi: ‘Ah, isso é para o público mais jovem’. Quando assinei o programa pela primeira vez, não tinha todos os roteiros. Achei que ia ficar bem mais escuro. Não era… eu não sabia qual era o tom, ou como soaria a partitura.”
Aparentemente Jenna Ortega queria tornar Wandinha mais tridimensional do que a personagem originalmente era. Ela não queria interpretar uma Wandinha que carecia de crescimento e era constantemente monótona, mórbida e divertida. Para Ortega, essa abordagem não funcionaria para uma adolescente.
“Fiquei muito, muito protetor com ela. Você não pode liderar uma história e não ter um arco emocional porque então é chato e ninguém gosta de você. Quando você é pequeno e diz coisas muito mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante. Mas então você se torna um adolescente e é desagradável e você sabe disso. Há menos desculpa.”
A opinião de Ortega sobre os roteiros parece ter valido a pena, já que Wandinha passou mais de seis semanas passando consistentemente um bilhão de minutos assistidos na Netflix. Sua popularidade com o público mais jovem certamente contribuiu para a renovação da série para uma segunda temporada.
Jenna Ortega está no elenco de Pânico VI
Além de Wandinha, Jenna Ortega dará vida a outra personagem inserida em um universo mórbido. A atriz está se preparando para a onda de assassinatos que chegará aos cinemas nesta sexta-feira com o lançamento de Pânico VI. Ao lado de Melissa Barrera, Ortega terá um pesadelo em Nova York nas mãos de Ghostface. Enquanto esperamos o retorno de Wandinha a Nunca Mais, podemos curtir a próxima apresentação de Ortega em Pânico VI. O filme chega aos cinemas em 10 de março.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Fonte: Collider
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/seven-kings-must-die-filme-ganha-seu-primeiro-poster-e-teaser/
Comments
Comments are closed.