Dando continuidade à série de entrevistas do Vale do Pontar com os 8 jogadores classificados para as finais da Gwent Pro Cup na BGS, agora é a vez do Legolas!
Obrigado por nos conceder seu tempo para esta entrevista, Legolas!
VP: Conte-nos sobre seu trabalho, estudo, e o quais são seus hobbies, tirando jogar Gwent?
Boa noite, eu faço faculdade de engenharia de produção, Não tenho muito tempo para hobbies hahaha, basicamente é jogar competitivamente, assistir algo na tv e ficar com a minha familia.
VP: Você jogava Hearthstone e agora está se dedicando mais ao Gwent. Parou de jogar HS ou só o competitivo, e quais foram os motivos desta mudança?
Na verdade eu parei de jogar o ranqueado, pretendo continuar jogando campeonatos e me dedicar ao competitivo quando possível. A principal razão para a mudança é que não sentia que minha dedicação no HS estava sendo valorizada e recompensada.
VP: Como é conciliar a vida pessoal com sua dedicação ao cenário competitivo de Gwent, ainda mais você que faz Streams?
É realmente complicado, um dos motivos que faço poucas streams inclusive, minha vida acaba funcionando como uma balança, vira e mexe tenho que deixar algo de lado, faltar na faculdade, ou perder um campeonato para poder compensar um outro lado que esta precisando de uma força.
VP: Para as próximas qualificatórias da Gwent Pro Cup, você acha que o método md3 tem que ser substituído pelo md5? Com ou sem bans?
Acho que o melhor formato é MD5 com ban atualmente.
VP: Quanto você já jogava de Gwent antes da GPC, e depois, tendo que se preparar para as qualificatórias?
Eu joguei uma boa quantidade do closed beta e talz, mas não havia me dedicado muito ainda. Voltei forte quando a pro ladder foi anunciada e posteriormente com a Pro Cup e todo o modelo de campeonato proposto pela CDPR, fiquei ainda mais entusiasmado e dedicado a melhorar.
VP: E agora, como está sendo a preparação para a BGS? Poderia ser melhor pra falar a verdade, tenho 2 trabalhos da faculdade para essa semana, prova na terça feira, tive prova na semana passada também então estou usando todo tempo que consigo liberar para me preparar e focar!
VP: Quais são as dicas que você deixa para o pessoal que está querendo entrar no cenário competitivo?
Acho que de uma maneira geral a dica que sempre dou é dedicação. Focar nos objetivos, fazer sacrificios e se dedicar o máximo possível é a unica maneira de conseguir o diferencial.
VP: Qual sua previsão quanto o desenvolvimento do cenário competitivo de Gwent, tanto no Brasil quanto lá fora?
Estou bem entusiasmado, claro é muito dificil dizer por enquanto, é tudo muito novo, mas a CDPR parece estar fazendo um trabalho absurdo, tanto no Brasil quanto lá fora, e isso é um indicio ótimo para o futuro compeittivo de gwent, com certeza estou torcendo muito e tentarei fazer minha parte para ajudar o cenário a crescer.
Comments
No Comments