Tracy Morgan junta-se a Eddie Murphy em Um Príncipe Em Nova York, sequência da Paramount, para a sua popular comédia de 1988.
O estúdio alinhou uma série de novos taletos voltados para o projeto, que está sendo dirigido por Craig Brewer. Wesley Snipes, Leslie Jones e KiKi Layne estão entre os novos membros do elenco, enquanto Arsenio Hall, James Earl Jones e Shari Headley estão entre os que retornam.
O filme original, Murphy interpretava o príncipe Akeem, um príncipe mimado da fictícia nação africana Zamunda, que chega ao Queens, e sob disfarce, consegue um emprego em uma imitação do McDonald’s enquanto tenta encontrar uma esposa.
A nova história mostra Akeem, agora prestes a se tornar rei, descobrindo que ele tem um filho que ele nunca conheceu, um nativo do Queens de rua chamado Lavelle. Honrando o desejo de seu pai de preparar seu filho como um recém-coroado príncipe, Akeem deve mais uma vez retornar à América.
Jones interpreta a mãe do filho, uma mulher que teve uma noite com Akeem, ficando grávida. Morgan vai interpretar o irmão de Jones, um traficante chamado Reem.
A produção deve começar no final deste mês, o projeto tem previsão de lançamento para 18 de dezembro de 2020. Murphy é o produtor junto com Kevin Misher e Kenya Barris.
Morgan, que recebeu indicações ao Emmy por seu trabalho em 30 Rock e Saturday Night Live, participa da comédia da TBS, The Last O.G, que recentemente encerrou sua segunda temporada. O comediante, que no mês passado recebeu os ESPYs 2019, está fazendo um trabalho de voz para Scoob da Warner Bros. Um filme de animação de Scooby-Doo.
O filme tem previsão de lançamento para Dezembro de 2020.
Comments
No Comments