Ator elogia Jake Schreier e diz que ainda tem interesse em projetos da franquia
A saída de Steven Yeun do filme Thunderbolts, da Marvel Studios, foi uma surpresa para muitos fãs.
O ator, que havia sido anunciado para o papel de um dos protagonistas, disse que teve que deixar o projeto devido a conflitos de agenda.
Em entrevista à Variety, Yeun comentou sobre a decisão. “Eu acho que, para mim, o passar do tempo e a mudança das coisas acabou me tirando [do filme]”, disse.
“Mas Jake [Schreier], eu sei, vai fazer um trabalho incrível. Eu quero fazer um filme da Marvel. E eu precisei fazer vários rascunhos do e-mail [anunciando minha demissão] para demonstrar toda a sinceridade de como sinto muito de ter que deixar o projeto.”
Yeun também elogiou o diretor Jake Schreier, que também dirigiu o filme Trilha, de 2020. “Eu acho que Jake é um diretor incrível e estou animado para ver o que ele vai fazer com o filme”, disse.
“Ele tem uma visão muito original e estou confiante de que ele vai criar algo especial.”
O ator também deixou claro que ainda tem interesse em trabalhar com a Marvel Studios no futuro.
“Eu ainda quero fazer um filme da Marvel”, disse. “Eu acho que seria uma experiência incrível e estou ansioso para ver o que o futuro reserva.”
Thunderbolts é um filme que reúne um grupo de anti-heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel.
O elenco do filme ainda não foi divulgado, mas Yeun estava previsto para interpretar um personagem chamado Constrictor, um vilão que tem o poder de controlar o metal.
O filme está previsto para estrear em 17 de fevereiro de 2025.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: Discord, Twitch, Youtube, X, Facebook e Instagram. Tem pra todo mundo!
Veja também: