The Witcher | Project Sirius tem projeto reiniciado com maior escopo, sugere CD Projekt Red

Um dos diferentes projetos de The Witcher em produção, o chamado ‘Project Sirius’, possivelmente será reiniciado. Na última segunda-feira (20), em comunicado para os investidores, a CD Projekt Red disse estar anulando os fundos do projeto do estúdio derivado The Molasses Flood.

Ainda segundo a desenvolvedora, a decisão tem a finalidade de reavaliar o “escopo e potencial comercial do conceito inicial de Project Sirius, como parte de um trabalho para definir um novo enquadramento para este projeto”. Tudo indica que se trata de um aumento no escopo do projeto.

Além disso, quando questionada pelo Eurogamer, representantes da empresa disseram que o movimento foi para alinhar melhor o projeto com os planos do grupo CD Projekt. O depoimento se encerra com os representantes dizendo que ainda não é o momento de dar mais informações sobre a reavaliação e seus futuros planos.

Até o momento, a desenvolvedora só comentou que Project Sirius pretende trazer uma “abordagem inovadora” para a franquia The Witcher. Além disso, tudo indica que será um título multiplayer, uma vez que as vagas de recrutamento do projeto pediam por desenvolvedores para ferramentas multiplayer.

O game teve seu anúncio em outubro do ano passado, em um roadmap que incluía outros futuros lançamentos da CD Projekt Red, como a nova trilogia de The Witcher e o remake do primeiro game. Como dito anteriormente, o desenvolvimento (pelo menos até esse comunicado) está nas mãos da The Molasses Flood, estúdio adquirido pela CD Projekt Red em 2021.

Project Sirius não tem uma previsão de lançamento.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na TwitchYoutubeTwitter e Instagram!

 

Veja também

https://valegeek.com.br/cultura-pop/jogo-de-mundo-aberto-de-donkey-kong-pode-estar-em-desenvolvimento/

 

Author Jhones
Published

Comments

Comments are closed.