Após o anúncio do novo The Witcher na tarde de ontem (21), a CD Projekt RED resolveu esclarecer algumas dúvidas do público. Em seu Twitter, o Diretor de Relações Públicas da empresa, Radek Grabowski, ressaltou que o novo jogo não será um “The Witcher 4”.
Além disso, o Grabowski reafirmou que esse The Witcher não será exclusivo de uma loja, assim como o próprio estúdio já alegou anteriormente. Confira a explicação do diretor:
Nós confirmamos inicialmente uma nova saga na franquia The Witcher. No momento, não discutiremos nada específico em termos de história, personagens, mecânicas ou detalhes da trama.
As dúvidas sobre o jogo ser ou não exclusivo surgiram logo no anúncio oficial. Segundo a CD Projekt RED, o uso da Unreal Engine 5 é possível graças a uma parceria de longo prazo com a Epic Games. Assim, a empresa possui não só o licenciamento da Engine, mas também pode desenvolver livremente utilizando a tecnologia. Dito isso, a parceria não obriga o estúdio a vender jogos exclusivamente na loja virtual.
O próximo The Witcher ainda não possui detalhes como título, janela de lançamento, ou plataformas disponíveis.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece na indústria dos games e da cultura pop. Nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/cd-projekt-red-anuncia-um-novo-jogo-de-the-witcher/
Comments
Comments are closed.