Gravações de The Witcher voltam para estúdios

As gravações de The Witcher voltam para os estúdios fechados.

A situação se deve pois na Inglaterra está programado um novo lockdown por conta do aumento de casos da COVID-19 na Europa, podendo gerar assim uma segunda onda na pandemia.

Com isso, diversos atores, incluindo Henry Cavill tiveram que voltar a fazer as gravações para um estúdio fechado ao sul do país,  onde aparentemente a situação parece estar mais favorável.

Assim, uma questão no mínimo interessante que podemos levantar é que Cavill não fara uma cena que reunirá boa parte do elenco.

Isso se dá pois boa parte dos atores está gravando junto no mosteiro  Fountains Abbey.

Com isso, podemos gerar diversas especulações e expectativas sobre o que isso pode representar.

Será que as gravações de The Witcher em estúdios irão adiar o lançamento da série?

Na série The Witcher da Netflix, Geralt de Rivia (Cavill) é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticeira.

Veja também | Vazam vídeos das gravações de The Witcher
Confira | Conheça Ruined King, o jogo single player da Riot Games

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

Comments are closed.