De acordo com o site Redanian Intelligence, o portal de notícias The Wrap entrevistou a showrunner da série de The Witcher da Netflix, Lauren Hissrich, e esta explica como o Covid-19 afetará a produção e a história da série do bruxeiro.
Assim, a segunda temporada de The Witcher, da Netflix, havia começado a filmar quando a pandemia de Coronavírus começou a chegar ao mundo e sua produção foi interrompida. Porém, as filmagens serão retomadas em agosto.
“Estávamos filmando no Reino Unido e estávamos cerca de seis semanas em nossa temporada quando interrompemos”, explica Lauren. “Estávamos literalmente no meio de uma grande sequência que estávamos preparando há meses. Mas temos uma equipe muito internacional e não se trata apenas da saúde da nossa equipe e do nosso elenco, mas também de levá-los de volta para casa para suas famílias. Então isso é prioridade para nós. ”
Então, quanto ao retorno ao trabalho, Lauren compartilhou que houve muitas reuniões e discussões: “No momento, são muitas reuniões de produção, muita conversa sobre como manter as pessoas seguras… Muitas delas são apenas sobre flexibilidade, não apenas nas fases de planejamento, mas quando voltaremos aos sets. Portanto, o governo pode dizer que não há problema em fazer X ou Y, mas um ator pode dizer que não se sente à vontade para fazer isso. E essa sempre será a nossa primeira preocupação. ”
Igualmente, ela também ressalta que a história e os roteiros também terão que mudar, provavelmente devido às novas diretrizes e horários de segurança: “Isso afetará a história. Porém uma das melhores coisas de ser escritor no set é que estou lá para fazer essas mudanças quando precisarmos delas.”
Mudanças em The Witcher Netflix
Apesar dos scripts serem concluídos, essa pausa foi uma oportunidade para os escritores dedicarem mais tempo e aperfeiçoarem os scripts: “Realmente, em termos de escrita, nós apenas aprimoramos muito nas últimas oito semanas. Realmente cavando de volta nos roteiros, fazendo algumas grandes mudanças, especialmente nas jornadas emocionais de nossos personagens e garantindo que tudo o que estamos escrevendo pareça realmente fundamentado e verdadeiro. ”
Sendo assim, Lauren também foi generosa em inserir alguns dos trechos da história na próxima temporada: “Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos bruxos. […] Foi, para nós, sobre levar Geralt de volta às suas raízes e aprendermos de onde ele veio, qual é a sua história e qual é o seu senso de família.”
Ela continuou: “Quando falo sobre ‘The Witcher’, sempre falo sobre como esses três personagens se reúnem – Geralt, Ciri e Yennefer – eles se reúnem em família. É a parte mais importante da série para mim e, quando você começa a imaginar a família de alguém, também precisa entender a família de origem. Para Geralt, são seus irmãos, é a irmandade dos bruxos. Estou realmente empolgada por voltar e conhecer Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade.”
Linhas do tempo mais simplificadas
Então, na mesma entrevista, Lauren reafirmou que as várias linhas do tempo se foram e ficaram na 1ª temporada. “O que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. Isso nos permite fazer histórias e brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Assim podemos fazer flashbacks, fazer flash-forward, integrar o tempo de uma maneira completamente diferente da que não fomos capazes de fazer na primeira temporada.”
Portanto fiquem ligados no Vale para mais informações sobre The Witcher da Netflix!
Comments
No Comments