As filmagens da série estão programadas para começar em agosto e continuar até o final de novembro. A produção acontecerá principalmente no Arborfield Studios e possivelmente em alguns locais ao ar livre nas proximidades. As Ilhas Canárias foram um dos locais mencionados anteriormente, mas isso parece menos provável agora com a mudança de horário.
A estrela principal Laurence O’Fuarain mudou-se para Reading no início deste mês e desde então começou a treinar para o projeto. O’Fuarain interpretará Fjall , um guerreiro que carrega uma cicatriz profunda. Especula-se fortemente que Fjall seria o homem que se tornaria o primeiro bruxo.
É claro, o acontecimento foi parar no Twitter do ator, confira:
Dois diretores trabalhando nos episódios de Blood Origin
The Witcher: Blood Origin provavelmente terá dois diretores: Sarah O’Gorman e Vicky Jewson , cada um dirigindo três episódios. Embora não saibamos quem vai dirigir o quê, sabemos que os diretores assistentes Tom White e Sean Guest atualizaram seus episódios em seus perfis do IMDb e isso nos dá uma pista.
White trabalhará nos episódios 1, 4, 6 e Sean Guest nos episódios 2, 3, 5. Esperamos que os diretores trabalhem no mesmo conjunto de episódios também.
Se tivéssemos que adivinhar, Sarah O’Gorman já sendo uma espécie de veterana do Witcher e tendo trabalhado na 2ª temporada, provavelmente assumirá o conjunto de episódios que inclui a estreia e o final. Mas teremos que esperar e ver para ter certeza disso.
Em primeiro lugar, a série é ambientado 1200 anos antes dos acontecimentos da série principal. quando os mundos dos homens, monstros e elfos convergiram na Conjunção das Esferas e o primeiro bruxo veio a existir. Declan de Barra é o showrunner do projeto com Lauren Hissrich e Tomek Baginski entre os produtores.
Por fim, confira muito mais notícias aqui no Vale do Pontar. Nos siga nas redes sociais e confira nossos vídeos.