The Witcher 3: Wild Hunt é um fenômeno e depois de quase 5 anos após seu lançamento ainda é o jogo mais premiado da história. Assim, o jogo completará 5 anos no dia 19 de Maio e o Vale do Pontar está fazendo uma série de vídeos para homenageá-lo.
Assim, The Witcher 3: Wild Hunt é a última parte da série de jogos desenvolvida pela CDPR com o bruxo Geralt de Rívia. Assim, o jogo foi originalmente agendado para ser lançado no final de 2014, adiado para 24 de fevereiro de 2015 e finalmente lançado em 19 de maio de 2015. Durante as duas primeiras semanas desde o lançamento, vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, mais do que duplicando as vendas totais de seu antecessor, The Witcher 2: Assassins of Kings.
Diferente dos jogos anteriores, The Witcher 3 se passa em um mundo aberto de várias regiões, com mais de 100 horas de conteúdo. Vários artigos anteriores mencionaram que os desenvolvedores planejavam ter um mundo aberto semelhante ao de Skyrim, mas 20% maior. Os desenvolvedores foram rápidos em apontar que, embora houvesse muito o que apreciar no conceito de mundo aberto da Bethesda, eles também estavam se esforçando para não repetir o que consideravam as falhas no jogo. Como nos jogos anteriores, as consequências das ações de Geralt terão impacto no andamento da narrativa. O jogo foi construído usando o novo REDengine 3 e foi projetado com o feedback dos jogadores dos fãs dos jogos anteriores do Witcher.
Fonte: Witcher Fandom.
Comments
No Comments