Mais rumores sobre The Brave And The Bold surgiram nessa semana e a reação dos fãs não foi das melhores. Novamente Andy Muschietti foi citado como possível diretor do projeto, mas o portal The Hollywood Reporter contrariou a afirmação:
O cineasta agora se tornou um nome muito requisitado graças ao grande sucesso de ‘Welcome to Derry’, a série ‘It’ da HBO.
Segundo o portal, o filme também já teria uma roteirista escalada, Christina Hodson, que trabalhou em Aves de Rapina e The Flash. O diretor e a roteirista já trabalharem em The Flash seria um possível indicativo de veracidade para o rumor, uma vez que James Gunn elogiou muito o filme. Muitos se questionavam se os elogios não passavam apenas de marketing, pois ocorreram bem na época em que Gunn assumiu a cadeira no DC Studios. Logo após as especulações, Christina foi confirmada como roteirista do filme.
Além de Andy e Christina, os fãs passaram a especular que Henry Braham será o diretor de fotografia. Vale ressaltar que ele executou a função em The Flash e Superman, sendo que a especulação ganhou força, pois ele estaria indisponível para a sequência, Homem Do Amanhã. Isso, aliado a sua proximidade com James Gunn, corrobora para sua participação na estreia do Cruzado Encapuzado no DCU.
A reação nas redes não foi positiva, principalmente pelo fato dos escalados terem trabalhado em The Flash, que não foi bem recebido. Críticas à escolha de roteirista também abordaram a maneira como Cassandra Cain foi retratada em Aves de Rapina. Internautas pediram até mesmo que Sam Raimi dirigisse o filme, pois ele já vem expressando desejo de dirigir mais filmes de heróis.
Gostou? Sendo assim, siga nossas redes sociais: YouTube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.
Entre no nosso grupo de WhatsApp