Showrunner da série do The Witcher na Netflix dá um tempo no twitter

A showrunner da série do The Witcher na Netflix, Lauren Hissrich, acaba se afastando por um tempo do Twitter.

Não é de hoje que Lauren protagoniza discussões fortes em sua conta, afinal na internet sempre tem os que ficam em silêncio, os que apoiam/elogiam (dão sua opinião numa boa) e os haters de plantão, que estão lá apenas para convencer a todos de que seu modo de pensar é o melhor e falta com respeito ao próximo.

Depois da polêmica envolvendo a suposta troca de etnia da Ciri, Lauren foi duramente atacada na rede social, principalmente por causa desse incidente, e enviou a seguinte mensagem abaixo via twitter:

É hora de um hiato no Twitter. O amor aqui é incrível, e o ódio é iluminante, como um “Teste de Bruxo” (testes químicos pesados para você se tornar um witcher) da vida real, exceto que eu TENHO que ler menos e escrever mais – ou nós não teremos a droga de um final. Estarei de volta logo com mais compreensão e mais [gc en=”Roach”]Carpeado[/gc]. Seja legal com os outros, okay?

O que achou dessa decisão da Lauren? Deixe aqui nos comentários abaixo e fique ligado no Vale pra saber tudo que rola sobre The Witcher!

A série está sendo produzida por Sean Daniel (A Múmia), Jason Brown (The Expanse), roteiro e produção a responsável é Lauren S. Hissrich (Demolidor e Os Defensores),  e a empresa de efeitos especiais polonesa Platige Images está envolvida e temos Jarek Sawko (The Fallen Art), Tomasz Bagiński (A Catedral) lidera os efeitos especiais e dirigirá pelo menos 1 episódio em cada temporada e  Alik Sakharov (Game of ThronesMarco Polo) é o novo produtor-executivo e a produção desta está prevista para começar em Novembro deste ano, com estreia prevista para 2019.

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário