Série feita por fãs de The Witcher abre financiamento coletivo para ser finalizada

the witcher 1

A série do The Witcher pela Netflix está sendo produzida a todo vapor e cada vez mais vai aparentando ter um potencial que era difícil de acreditar.

Enquanto a série não vem, de acordo com o site Voxel, um grupo de fãs italianos do bruxeiro anunciaram sua própria série de The Witcher.

Intitulada A Witcher’s Tale, a série é estrelada pelo cosplayer Taryn como Geralt e é dirigida por Daniele Cosenza e Davide Morabito. Está achando que estão pra brincadeiras? Também na produção está Gianluca Vecchio, que trabalhou em efeitos especiais de filmes como Star Wars: Rogue One e Perdido em Marte.

O primeiro episódio e um trailer para o segundo já estão disponíveis no YouTube:

Para dar continuidade à série, a equipe está recorrendo ao Indiegogo, um site de financiamento coletivo e buscam 9.800 euros para finalizar o projeto. O plano é produzir três episódios de 6 a 8 minutos, seguindo o formato do primeiro episódio (o episódio piloto).

O projeto não tem a ver nem com a desenvolvedora dos jogos de The Witcher, a CD Projekt Red, e nem com Andrzej Sapkowski, o autor dos livros. Tanto o autor, como a desenvolvedora, quanto a Netflix, podem solicitar que o projeto seja abortado, mas, por enquanto, não se pronunciaram sobre o assunto.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, Xbox One e PC. Enquanto que a série oficial está prevista para ser lançada na Netflix até o fim deste ano, tendo na liderança Lauren Hissrich (Demolidor) e Alik Sakharov (Game of Thrones). Estrelando o elenco no papel de Geralt está Henry Cavill (Superman). Na comissão de efeitos especiais temos a Cinesite (Avengers Ultimato) e One of Us (Jurassic World), além da Platige Image, responsável pelos trailers cinemáticas de The Witcher 3: Wild Hunt

Fiquem ligados no Vale para mais informações do mundo de The Witcher!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário