Scarlett Johansson, a Viúva Negra, revelou recentemente que o seu projeto secreto dentro do Universo Cinematográfico da Marvel ainda está em andamento nos estúdios. Essa é uma das primeiras atualizações sobre o projeto em meses. Após estrear como Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2, Johansson se tornou uma das Vingadoras originais, desempenhando um papel fundamental na Saga do Infinito. Durante um podcast com sua colega de elenco da Marvel, Gwenyth Paltrow, ela confirmou que que sua jornada como Natasha no MCU chegou ao fim. No entanto, está previsto que ela trabalhe em um projeto ainda não anunciado, em colaboração com Kevin Feige.
O projeto foi inicialmente mencionado por Feige durante a homenagem de Johansson na American Cinematheque em 2021, alguns meses após o lançamento de “Viúva Negra”. Porém, devido às disputas legais entre Johansson e a Disney, e a falta de informações sobre o projeto não anunciado, seu futuro ficou incerto. Mas há boas notícias para os fãs de Johansson, pois ela recentemente forneceu uma atualização sobre o assunto. Durante a turnê de imprensa de “Asteroid City“, dirigido por Wes Anderson, Johansson revelou ao ComicBook.com que o projeto ainda está em andamento. O trabalho havia sido apenas temporariamente pausado devido às questões envolvendo o WGA (Writers Guild of America).
“Ainda está acontecendo. Sim. Ainda está acontecendo, [mas] não atualmente porque nada está acontecendo agora. Estamos todos meio que nesse padrão de espera enquanto esperamos a greve dos roteiristas e potencialmente nossa própria greve de guilda, e assim por diante… Logo antes da greve, estávamos no meio do desenvolvimento, e agora tudo está fervendo.”
Sobre o que é o projeto de Scarlett Johansson no MCU
Até o momento, poucas informações foram confirmadas sobre o próximo projeto do MCU envolvendo Scarlett Johansson e Kevin Feige. O que sabemos exceto é que não estará relacionado à Viúva Negra. Esse projeto não foi mencionado nas fases 5 e 6 do MC. Considerando os comentários de Johansson de que ainda está em desenvolvimento, é provável que não tenha conexão com a Saga do Multiverso. Uma das possibilidades mais plausíveis seria a criação de um filme que reúna um grupo de heroínas do MCU, talvez em uma formação da Força-A. Embora Romanoff não possa fazer uma aparição, ter Johansson como produtora seria uma homenagem merecida, dado seu papel pioneiro na representação de heroínas no MCU.
Apesar de não ser necessariamente uma equipe completa de heroínas, o projeto de Johansson pode seguir nessa direção. O MCU ainda possui uma variedade de heroínas que não foram introduzidas que inicialmente Johansson tinha interesse em interpretar. No entanto, o projeto secreto que faria mais sentido seria um filme solo da personagem Yelena Belova.
Com poucas informações confirmadas até o momento, o projeto secreto de Johansson dentro do MCU pode abranger uma ampla variedade de possibilidades. E a atualização de que ele ainda está em andamento, após meses de silêncio, é muito promissora, instigando expectativas sobre o que está por vir.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também no Discord, Twitch, Youtube, Twitter, Facebook e Instagram!
Fontes: ScreenRant e ComicBook
Comments
Comments are closed.