Primeiros comentários de críticos sobre The Witcher Netflix são positivos!

críticas the witcher netflix

Segundo a Gamepressure, alguns críticos, jornalistas e usuários conhecidos da Internet, como alguns podcasters famosos, já receberam acesso aos cinco primeiros episódios de The Witcher da Netflix. A internet está cheia de opiniões e comentários sobre a série e de fato a grande maioria deles é muito positiva. O público elogia a atuações sólidas – especialmente Henry Cavill e Anya Chalotra, que interpretam Geralt e Yennefer, mas também há palavras elogios à Myanna Buring, que interpreta Tissaia de Vries. O lado visual também é apreciado: figurinos, efeitos e, acima de tudo, a coreografia das lutas.

Atuação:

Assistindo uma screener (cópia do produto enviada antes do lançamento) de The Witcher Netflix. Irei adimitir, como um grande fã dos livros, que fiquei um pouco preocupado, mas Lauren Hissrich fez um trabalho magistral contando essa história. Também ajuda que o elenco é incrível! E Henry Cavill, apenas… wow.

Eu já um pouco da primeira temporada de ‘The Witcher’ e estou muito feliz por ter uma segunda temporada!
Anya Chalotra como Yennefer é inspirada no elenco. Com certeza.

Último tweet da noite porque eu não posso passar do episódio 5.

Ela (a série) fica cada vez melhor a cada episódio. Anya como Yen e especialmente MyAnna Buring como Tissaia se destacam. Aponto alguns problemas, mas no geral tem sido fantástico.

O combate e o visual

A coreografia da luta é insana. A primeira luta que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e sinais de Geralt é a perfeição.

https://twitter.com/Garrick_KI/status/1197674569592647680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1197674569592647680&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamepressure.com%2Fnewsroom%2Fnetflixs-witcher-first-critics-opinions-are-very-enthusiastic%2Fze1490

https://twitter.com/Garrick_KI/status/1197667886589980672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1197667886589980672&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamepressure.com%2Fnewsroom%2Fnetflixs-witcher-first-critics-opinions-are-very-enthusiastic%2Fze1490

Olha, eu vou dizer isso. As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar.

As cenas de luta em #Witcher WOW, faz com que as lutas de #GameofThrones pareçam horríveis – assistindo a Temporada 1 de The Witcher neste fim de semana.

https://twitter.com/wWarstu/status/1198156081291309056?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198156081291309056&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamepressure.com%2Fnewsroom%2Fnetflixs-witcher-first-critics-opinions-are-very-enthusiastic%2Fze1490

Opiniões sobre qualidade e orçamento

 

Não posso quebrar o embargo, mas vou expressar meus pensamentos sobre os roteiristas por meio de um gif. Primeiro, como ousa fazer algo tão glorioso. Segundo, Henry Cavill escolheu bem Roach, e é nessa colina que eu morro! 💕🐺⚔️

Não posso falar muito sobre The Witcher até o mês que vem… mas aqui está minha reação do primeiro episódio em um GIF

Ufa, eu não sou o único, conversando com alguns colegas que não estão familiarizados com os livros ou jogos e eles parecem não estar tão empolgados quanto eu, mas eu sinto que é uma adaptação muito digna e Cavill incorpora Geralt de todas as formas.

Me dê um “A”, me dê um “dapt”, me dê um “a”, me dê um “ção”. O que é esse feitiço?

Dois episódios e já sabemos quais serão as queixas, o que é universalmente preferido, mas NINGUÉM será capaz de dizer que ficou indiferente com isso.

Parece e soa incrível. Trilha sonora e músicas grudadas na minha cabeça.

A série segue o coração e a alma da história em geral. É extremamente bem feito, mas esteja preparado para algumas diferenças. Eu realmente acredito que os fãs dos livros – e até os fãs dos jogos – gostarão dessa adaptação. Mas lembre-se, é apenas isso – uma adaptação.

Percorri o início de THE WITCHER, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Terei mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo. Bom, é a ‘polpa da fantasia’  sólida e nonsense.

Ansiosos para a série? Dia 20 de dezembro finalmente iremos conferir The Witcher Netflix! Fiquem ligados no Vale!!!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário