Durante a E3 a CD Projekt Red apresentou um gameplay a portas fechadas para a imprensa especializada mostrando um pouco mais de Cyberpunk 2077, e que foi confirmado por ela que o jogo rodava em um computador, e a pergunta que não saia de nossas cabeças era, e qual a configuração foi usada para rodar o jogo da polonesa ?
A própria CDPR respondeu a essa pergunta, e surpreendeu todos, por ser uma configuração que para se conseguir no Brasil teria que desembolsar mais de R$ 10 mil fácil para conseguir montar uma maquina assim.
A empresa utilizou um desktop com placa-mãe Asus Rog Strix Z370 com dois pentes de memória G.Skill Ripjaws 16 GB em clock de 3000MHz; além disso, um processador Core i7 8700K também se fez presente, além de uma insana Nvidia RTX Titan.
Acha que acabou? Ainda fizeram parte do setup um SSD Samsung 960 Pro de 512 GB, com uma fonte Corsair SF600 de 600W.
Esperamos que quando a versão final ficar pronta tenhamos um jogo mais otimizado e mais próximo da realidade dos PC que temos hoje, Cyberpunk 2077 será lançado em Abril de 2020 e até lá a polonesa terá muito tempo para trabalhar na otimização do game.
Comments
No Comments