Desde a sua apresentação do Cyberpunk 2077 , o CD Projekt não parou de insistir na ideia de que Night City será uma cidade viva em seu aguardado jogo de RPG. Respondendo a perguntas do Gaming Bolt , o projetista de níveis Miles Tost foi um pouco mais profundo sobre como o mapa CP2077 funciona no nível conceitual.
De acordo com isso, Night City é dividida em seis distritos diferentes , e cada um deles “é projetado para ser único de diferentes maneiras: sua arquitetura, cultura, atmosfera, as pessoas que os habitam e os problemas que enfrentam” . Acrescenta que “estamos nos certificando de que todos esses distritos se misturem em uma cidade consistente e confiável”.
Dando um exemplo, Tost disse-nos a área conhecida como Pacifica no mundo do Cyberpunk 2077. “Nem todas as partes da cidade são cobertos pelas sombras dos arranha-céus. Olhe para Pacifica, um bairro que estava indo para planejar como a área turística de Night City Quando o financiamento do projeto acabou, o mesmo que fizeram esse sonho, tantos edifícios foram deixados pela metade – suas construções e seus edifícios inacabados levou esse distrito a se tornar um lugar onde gangues se estabeleceram como seus esconderijos. Cada distrito tem sua própria história , e você pode descobrir isso, é muito importante para nós permitir essa variedade enquanto nos mantemos firmes com o fundo global do nosso mundo “.
Alguns meses atrás, outro designer CD Projekt disse que ao caminhar Night City de carro “a perceber como uma cidade real. Ele não parece de todo uma cidade em miniatura”. Subsequentemente, Tost também enfatizou a ideia de que cada missão secundária nas ruas do Cyberpunk 2077 teria seu próprio histórico e narrativa .
Então deixe nos comentários o que você acha sobre, e se você quer discutir ideias sobre o grande próximo lançamento da CD Projekt entre em nosso grupo Cyberpunk 2077 Brasil no Facebook
Comments
No Comments