Novo personagem de The Witcher é revelado por teste de elenco

Novo personagem de The Witcher da Netflix é revelado por um teste de elenco.

Primeiramente, a noticia vem do site Redanian Intelligence, que sempre revela informações dos bastidores da série.

O personagem em questão seria  Jacob Fenn que nos livros é deficiente físico e amarrado a uma cadeira de rodas.

Assim, a Netflix está procurando um ator com uma deficiência semelhante para o papel.

Junto com o personagem Codringher, Fenn lidera um escritório de advocacia e uma agência de detetives muito famosa por suas habilidades investigativas em todos os Reinos do Norte chegando a  ajudar Geralt a identificar seus inimigos

Veja a baixo um possível vídeo de uma audição:

Desse modo, veja abaixo a transcrição dos diálogos:

Cobb“: Alguns reis constroem estátuas à sua vaidade. Talvez Ethan colete sarracenos e ele poderia querer que a menina tenha uma reivindicação legítima para Cartago [para ou fatos relacionados].

Feen: Sim Cobby, é provavelmente pura coincidência que Ethan quer a princesa que tem um poder secreto para fechar seus sarracenos e tem uma reivindicação ao trono que ele já tomou à força. Ah, sim.

“Coob”: Engraçado, eu,eu estava pensando, sabe o que ajudaria a encontrar respostas mais rápido? Seu sarcasmo. Há uma sequência que continua surgindo na genealogia dos tribunais, mas eu nunca ouvi falar dela.

Fenn: Soletre!

Cobb“: [falando em Hen Linge, a língua Elven]. Acho que é um equívoco.

Fenn (murmura): Espere, espere. Hah! E quando os homens se mostraram hostis, trazendo morte e destruição, multiplicando e infestando suas terras, os nativos construíram uma arma para destruí-los. (repetindo as palavras em Hen Linge novamente). É uma má interpretação. Eles não construíram uma arma, eles construíram um guerreiro.

Assim, apesar de não ter nada confirmado ainda, o Redaian Intelligence acredita por suas fontes que o ator que ganhou o papel é o ator britânico Kevin Davids.

Concluindo, o que achou do novo personagem de The Witcher da Netflix?

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário