Já sabemos que em Night City, cidade central do game Cyberpunk 2077, o mais importante é ser descolado e ter um estilo único. Foi pensando assim que o Night City Wire dessa quinta feira (15 de outubro) nos mostrou muito sobre a moda do game. Igualmente, tivemos um trtailer focado só nos veículos que usaremos para andar em alta velocidade em Night City
Night City Wire e o estilo do futuro
Durante o evento online da CD Projekt Red que rolou a tarde, a produtora revelou alguns dos estilos de visual que inspiram os habitantes da cidade virtual e que o jogador pode adotar para customizar a protagonista V.
Antes de mais nada, confira um trecho do evento:
Os estilos se dividem em quatro categorias : Kitsch, Entropismo, Neomilitarismo e Neokitsch. Logo, cada uma delas com suas próprias referência, características, história: do utilitarismo bruto ao puro estilo.
Veículos em Cyberpunk 2077
Durante a transmissão do evento a CDPR divulgou um novo trailer para seus fãs ansiosos. Intitulado “Veículos do futuro sombrio”, mostram as diferentes opções de carros e motos que V terá à sua disposição ao explorar as ruas (e outros lugares) de Night City. A desenvolvedora disse ter investido nesse campo para promover experiências diferentes dependendo do que o jogador estiver dirigindo.
Durante o vídeo, podemos ver desde modelos econômicos e nada únicos, passando por carros executivos e luxuosos. Caminhões peso-pesado também estarão no game . Não só isso, o jogador também poderá guiar modelos esportivos e velozes, assim como os chamados “hipercarros”, que unem velocidade e proteção ao ser fabricado com materiais especiais.
Por fim, o trailer dá um destaque a um modelo do passado: um Porsche 911 de 1977, carro de ninguém menos do que Johnny Silverhand, o lendário rockerboy e símbolo de resistência que, no jogo, é interpretado por Keanu Reeves.
E já que Reeves está no jogo, a desenvolvedora também fechou uma parceria com a empresa do ator. A Arch Motorcyle terá suas motocicletas representadas no game para todos os jogadores. Veja o vídeo abaixo:
Comments