NETFLIX ANUNCIA THE WITCHER: BLOOD ORIGIN

the witcher: blood origin

A Netflix acaba de anunciar um novo spin-off de The Witcher intitulado The Witcher: Blood Origin. Então, confira a sinopse oficial abaixo:

1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só – e assim surgiu o primeiro Witcher. Vem aí The Witcher: Blood Origin, um spin-off em 6 partes, de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich.

Assim, a nova série contará a história do primeiro bruxo e falará sobre a conjunção das esferas, evento que marcou a chegada dos monstros no mundo de The Witcher.  Produzido por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich e terá 6 episódios. Ainda não temos informações nem de quando estreará ou quem será o elenco.

O que temos de informações por enquanto

Então, segundo Redanian Intelligence, Declan de Barra, que atuará como showrunner, fez seu comentário: “Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado em contar a história ‘The Witcher: Blood Origin’. Uma pergunta está queimando em minha mente desde que eu li pela primeira vez Livros de The Witcher: Como era realmente o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda.”

Ainda Lauren Hissrich acrescentou: “Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico.

Blood Origin será filmado no Reino Unido, como a série principal. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão os produtores executivos. Especula-se que a série pode chegar em 2022 mas nada confirmado ainda.

Fiquem ligados no Vale para mais informações!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

Deixe um comentário