Neil Druckmann, o criador de The Last of Us, falou mais sobre a segunda temporada da série baseada no game. Durante uma entrevista ao portal Entertainment Weekly, ele revelou mais informações sobre os personagens e conteúdos.

A primeira revelação é sobre uma parcela do conteúdo cortado para o segundo jogo ser abordado na série, Druckmann diz que será “bem brutal“. Entre os conteúdos cortados estão níveis retirados do game como A Caçada, A Festa de Jackson e Os Esgotos de Seattle. Conforme as descrições da IGN, os dois primeiros serão momentos de mais calma, com Ellie indo a uma festa e rastreando um javali sangrando. O último momento, contudo, irá mostrar o medo e tensão de Ellie sendo observada pelos infectados nos esgotos de Seattle.
Além desses momentos, Druckmann disse que um personagem “bem predominante” que apenas foi mencionado no jogo irá fazer uma aparição, comparando com o Frank na primeira temporada da série. Ele também comenta que sobre uma escolha de elenco que espera poder falar em breve.
Outro fato comentado foi o físico da personagem Abby, que no game possui um porte físico musculoso. A série, porém, não transportou essa caracterização, gerando discussão entre os fãs. De acordo com Druckmann:
Isso não desempenha um papel tão importante nesta versão da história porque não há tanta ação violenta a cada momento. É mais sobre o drama. Não estou dizendo que não há ação aqui. São apenas, novamente, prioridades diferentes e como você aborda isso.
A segunda temporada de The Last of Us tem data de estreia programada para abril de 2025. Pedro Pascal retorna como Joel e Bella Ramsey como Ellie. Além de novas adições ao elenco, como Kaitlyn Dever no papel de Abby.
Gostou? Sendo assim, siga nossas redes sociais: YouTube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.
Entre no nosso canal de WhatsApp