Os assinantes da Netflix poderão retornar à Ilha no voo 815 da Oceanic, pois Lost voltará à plataforma de streaming. Como parte de um acordo de conteúdo doméstico de curto prazo entre a Disney Entertainment e a Netflix, que está em processo de finalização, a House of Mouse está licenciando 14 programas de TV populares para a Netflix em uma base não exclusiva até meados de 2025, o que significa que eles também permanecerão no Hulu.
O chefe da Disney, Bob Iger, já havia sugerido o acordo ao liderar a chamada de investidores do quarto trimestre da empresa no mês passado, ao observar que a Disney estava em discussões com a Netflix sobre o que ele descreveu como “algumas oportunidades” no espaço de licenciamento de conteúdo . Outros programas apresentados no acordo incluem This Is Us, Prison Break, Archer, How I Met Your Mother, White Collar, Home Improvement, The Resident, ESPN 30 for 30, Grey’s Anatomy e muito mais.
Lost continua um sucesso atemporal
Lost se tornou um sucesso fenomenal quando lançado em 2004. O show começou com uma premissa misteriosa e cativante – um grupo de sobreviventes presos em uma ilha misteriosa após um acidente de avião. Isso imediatamente atraiu os espectadores, pois eles estavam ansiosos para descobrir os segredos da ilha, e apresentava um elenco enorme e diversificado de personagens . O programa atingiu o pico na estreia da 2ª temporada, intitulada “Man of Science, Man of Faith”, que foi ao ar originalmente em 21 de setembro de 2005, teve aproximadamente 23,47 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e apresentou uma das cenas de abertura mais memoráveis. na história recente da televisão.
A série angariou uma comunidade de fãs dedicada que se envolveu em discussões, teorias e especulações. A experiência comunitária de assistir e decifrar os mistérios de Lost aumentou seu impacto cultural . A série foi aclamada por sua narrativa, personagens e valores de produção, e seu sucesso se refletiu no reconhecimento no Emmy Awards, onde ganhou um total de 11 Emmys. As vitórias abrangeram várias categorias, incluindo Melhor Série Dramática, Roteiro, Direção e categorias técnicas. O show foi indicado e ganhou o Emmy ao longo de suas seis temporadas, de 2004 a 2010.
Onde posso assistir ‘Lost’?
Lost está atualmente transmitindo no Hulu e em breve estará disponível na Netflix em 1º de julho de 2024, com todas as seis temporadas prontas para a diversão dos fãs.
No momento, o filme ainda não tem um diretor definido. Fique atento para mais novidades à medida que surgirem.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também no Discord, Twitch, Youtube, Twitter, Facebook e Instagram!
Fonte: Collider