A série do The Witcher pela Netflix está em sua pré-produção à todo vapor e depois de conhecermos mais sobre o elenco da série, vários rumores estão surgindo como o possível Djinn.
Lauren, a showrunner da série, finalmente conta no Twitter sobre as funções de Alik Sakharov, diretor executivo da série, e sobre como ela o conheceu:
Alike é um produtor executivo e uma das primeiras pessoas que eu contratei. Nós nos encontramos horas depois; Eu compartilhei com ele minha visão, e ele ficou animado, ele cantou The Pointer sisters (um antigo grupo musical). Alik é uma das pessoas mais talentosas que ajudou a moldar o visual do mundo de The Witcher.
Ele ainda mantém o tom e a estática de episódio para episódio, e se certifica que o que acontece no set está alinhado com minhas intenções, especialmente se eu voltar para Los Angeles e escrever. E, é claro, ele dirige. Eu não poderia sobreviver sem ele.
E mostrando uma foto de uma tangerina, Lauren ainda acrescenta:
Alik é o melhor parceiro do mundo e não é só por causa que ele compra uma tangerina pra mim sempre que ele compra uma pra ele. Mas. Isso está no top 5.
Lauren também conta que recebeu uma foto de um pênis escrito “fucking feminist” (algo como “feminista da porra”) e esta comentou sobre em sua rede social, falando ainda sobre adaptações que devem ser feitas na série:
Há uma grande diferença entre fãs preocupados e pessoas malucas. Fãs preocupados estarão felizes em saber que a história sempre vem primeiro. Todas as coisas que fazemos é para a adaptação da história. Mas “adaptação” é a palavra chave.
Nós não podemos transcrever os livros diretamente para a tela. Nós temos 8 horas para contar a história na temporada, então elementos tem que ser alterados agora para então embalar o mesmo ‘soco emocional’ como se tivéssemos todo o tempo do mundo. É como a TV funciona. Quando eles assistem, fãs preocupados verão isso.
Questionado por um fã, Lauren responde:
Warlund: Há uma grande diferença entre adicionar ao mundo de The Witcher e fundamentalmente mudar o que está lá. Esta coisa irá vendê-la por si só se você respeitar os fãs, respeitando o material fonte, como você disse.
Lauren: Obrigado pela sua compreensão. Eu acho que você irá achar, quando você assistir, que não há linhas que estão sendo cruzadas. Há MUITOS produtores no projeto que estão intimamente ligados com os estudos da história de The Witcher; nós passamos seus testes (e eles estão sendo minuciosos). Nós não estamos criando isso em uma bolha, eu prometo.
Indagada sobre alterações na história, Lauren conclui:
(…) Eu não vejo isso como um sacrifício, eu como uma oportunidade, mas eu entendi o que você está dizendo. A verdade é que quaisquer explicações serão esfarrapadas – poque eu não posso dar spoilers de quais mudanças que fizemos. Mas há sempre uma razão. (E não é porque estou ~suspiro~me sentido liberal).
Gostou dos elogios desferidos à Sakharov por Lauren? E sobre esta imagem absurda com total falta de respeito que Lauren recebeu? Até onde vai a sanidade do ser humano para provocar e ofender os outros? E sobre os argumentos de Lauren contando sobre adaptações e possíveis alterações de elementos do universo de The Witcher para a série? Comente o que acha de todas estas histórias aqui nos comentários!
A série de The Witcher na Netlix já está em fase de pré-produção e com o elenco principal revelado. A série está sendo produzida por Sean Daniel (A Múmia), Jason Brown (The Expanse), roteiro e produção a responsável é Lauren S. Hissrich (Demolidor e Os Defensores), e a empresa de efeitos especiais polonesa Platige Images está envolvida, tendo Jarek Sawko (The Fallen Art),Tomasz Bagiński (A Catedral) liderando os efeitos especiais e dirigirá pelo menos 1 episódio em cada temporada e Alik Sakharov (Game of Thrones, Marco Polo) é o novo produtor-executivo.
Comments
No Comments