Lauren “explica melhor” o caso de ter escolhido Henry Cavill como Geralt à 4 meses

Action figure geralt
Montagem da Action Figure da ToyShow com o rosto de Henry Cavill

Sabemos que Henry Cavill foi o escolhido para ser o Geralt na série do The Witcher na Netflix, e que essa decisão foi feita por Lauren, a showrunner da série, à 4 meses atrás.

Porém essa declaração de que Cavill foi escolhido à 4 meses veio com uma polêmica de que Lauren faltou com respeito com os outros candidatos a Geralt. Esta logo se reportou em suas redes sociais sobre isso, veja:

Lauren showrunner the witcher no twitter

Isso é importante, e vem do meu coração. Eu encontrei Henry em Abril. Por estes 4 próximos meses, eu encontrei/inspecionei centenas de canditados em potencial e muitos destes foram incríveis. Mas o que eu nunca esqueci que Henry foi profundamente perspicaz no seu entendimento da força e brutalidade de Geralt, e[…] mais importante, sua vulnerabilidade. Porque como fã da franquia, Henry viu além das páginas do roteiro. Ele viu a conexão humana que Geralt precisa perpetuar, ainda que ele negue isso, chutando e gritando em cada momento. O que eu vi foi o coração do Geralt, no Henry.

O que achou dessa declaração de Lauren? Acha que foi válido esse “pedido de desculpas” dela ou não devia ter falado aquilo de ter escolhido o Henry Cavill já à 4 meses em respeito aos outros candidatos do Geralt? Comente!
[Heateor-SC]

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário