Cyberpunk 2077, o próximo grande lançamento da CD Projekt Red, empresa polonesa criadora de The Witcher 3: Wild Hunt, foi bastante divulgado na E3 2018 mas mesmo depois destas, informações surgem e servem para ir montando este imenso e maravilhoso “quebra-cabeça” que é o jogo. De acordo com o site VGR, a mais recente entrevista pós E3 foi com o designer de nível Max Pears, que entrou em detalhes sobre como o sistema de hackers de Cyberpunk 2077 irá interagir com as classes.
A CDPR está chamando seu sistema de classes de Fluid Class System. Este permite que os jogadores em Cyberpunk 2077 construam um personagem a partir de uma variedade de diferentes árvores de habilidades. Os três principais caminhos de classe neste sistema são Netrunner, Techie e Solo, fazendo com que o jogador construa personagens únicos.
Max Pears comenta:
Nós temos esse sistema de classes muito legal, onde temos coisas como Netrunner, Techie e Solo, mas o que estamos fazendo é ter esse sistema de classes fluídas. Cada um desses vai ter habilidades diferentes. Então, um Netrunner pode invadir o cérebro das pessoas, como na demonstração.
Cada classe terá ótimas habilidade. Então, você poder colocar sua própria mistura dessas classes para criar seu próprio cyberpunk; isso vai ser incrível. Estamos ansiosos para isso.
A dúvida que fica é como esta invasão do cérebro funcionará: Obtenção de informações, atrapalhar no combate, controlar a pessoa/cyborgue, ou se haverá tudo isso no jogo. De qualquer forma, como apareceu no trailer, parece que esta é uma habilidade muito poderosa. O trailer parecia representar alguém assassinando um personagem apenas “entrando em sua mente” , literalmente.
Faça parte do Cyberpunk 2077 Brasil no Facebook! Saiba mais sobre as possíveis classes do jogo no vídeo abaixo do Vale do Pontar:
Comments
No Comments