O craque Neymar conhecido por jogar na seleção brasileira e no PSG é mais um nome a ser banido da Twitch, como por exemplo, os Streamers YoDa e Mylon.
Em primeiro lugar, o banimento, registrado pelo perfil StreamerBans notificou que a punição foi nessa segunda feira (dia 9). Cerca de um mês depois de Neymar abrir o canal na Twitch, esse é o primeiro banimento dele. O motivo ainda é desconhecido, assim como a duração do afastamento do futebolista.
Confira o tweet:
As Streams de Neymar no Twitch
Neymar fazia lives com regularidade por todo outubro, jogando games como Counter-Strike: Global Offensive e Among Us com seus amigos.
Apesar do banimento, Neymar continua com o status de Parceiro da plataforma. Os parceiros da plataforma têm seu perfil verificado e têm alguns recursos expandidos, como o arquivamento mais longo de transmissões já realizadas.
Anteriormente, a plataforma têm fechado o cerco contra violações de copyright, em especial com músicas. Na última sexta-feira, Felipe “YoDa”, outro nome de destaque da plataforma no Brasil, também foi banido. Segundo o próprio YoDa, o banimento aconteceu por violações de direitos autorais.
O ex-jogador profissional de League of Legends, Mylon também recebei uma punição a pouco tempo. O streamer acabou assistindo sem querer algumas cenas classificadas como “gore e nudez” em um videoclipe do cantor Ednaldo Pereira, conforme explicou em seu Twitter.
Apesar de deixar claro que é cuidadoso com vídeos que fãs pedem para ver, Mylon disse que não tinha como saber que as imagens viriam no final do clipe, que era algo que não imaginava.
No momento o banimento de Mylon é por tempo indeterminado. Contudo, ele contou que soube o motivo desse banimento por que entrou em contato com um amigo de dentro da Twitch Brasileira.
Leia o comunicado do streamer na integra inclusive com link para o vídeo que resultou em seu banimento aqui.
Comments
Comments are closed.