No domingo, dia 2 de setembro, tivemos a grande final do Gwent Challenger 4, o campeonato de Gwent: The Witcher Card Game organizado pela CD Projekt Red e além de grandes jogos, tivemos HOMECOMING sendo mostrado! Se não viu o que aconteceu no primeiro dia de Challenger, clique aqui e se quiser conferir toda a decklist usada, clique aqui. Veja TUDO que rolou agora:
Semifinais:
Andy Wandy x Tailbot
SK Urso do Andy x Anões Taibot, vitória AndyWandy;
Nilfgaard Hand buff do Andy x Henselt Tailbot;
Reinos do Norte Foltest do Andy x Anões Tailbot;
Andy WAndy [3]x[0] Tailbot. Andy foi o primeiro finalista do dia!
Kolemoen x Damorquis
Veteranos do Kolemoen x SK Ursos, vitória do Kolemoen;
Consumo do Kolemoen x Reinos do Norte Foltest, citória do Kolemoen novamente;
Reinos do Norte Foltest do Kolemoen x Hand buff;
Reinos do Norte Foltest do Kolemoen X Foltest;
Reinos do Norte Foltest do Kolemoen x SK Ursos;
Kolemoen[2] x[3] Damorquis, ganhando de virada e se classificando para a final!
Além do Tailbot que era polonês, os outros 3 jogadores eram alemães e tivemos a soberania alemã nesse Challenger! Depois das semifinais, tivemos…
Finalmente os primeiros vislumbres do Gwent Homecoming, a grande atualização que Gwent: The Witcher Card Game sofrerá!
As cartas novas estão lembrando as cartas antigas do The Witcher 3, apresentando tons sépia e bem “envelhecidas” e estão mais “compridas” também, bem como na versão original! Nessa tela de Mulligan, as cartas trocadas ficam para o lado direito, você vê elas empilhadas. Foi falado que o jogador que começar a partida poderá trocar até 4 cartas enquanto o segundo jogador trocará até 3 cartas.
O tabuleiro, além de ser 3D, agora está bem mais obscuro. Vamos ter um tabuleiro para cada facção e no Challenger foi mostrado como será o de Monstros. O tabuleiro de monstros é uma espécie de cemitério, com fósseis, pedras que lembram lápides, carriolas quebradas etc. Observa-se no lado esquerdo que os líderes estão lá e em pé! Que coisa mais maravilhosa! E pela imagem a presença de 2 fileiras foram confirmadas mesmo: Será corpo-a-corpo e à distância. As cartas, só de passar a mão nela já mostra seu efeito resumido.
O verso de cartas está mais bem trabalhado, mais detalhado e bem “envelhecido” também.
É mostrado na carta sua força alterada. Agora, quando o número está vermelho, quer dizer que esta foi enfraquecida. Vários efeitos das cartas mudaram mas este é assunto para uma outra hora.
Vale ressaltar que esta não é a versão final do jogo mas já podemos ter uma grande noção!
Não foi mostrado nada de Thronebreaker, apenas citado que será a campanha single-player de Gwent mas nenhum vislumbre novo deste, infelizmente.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo da apresentação de Homecoming! A pevisão de chegada deste é entre fim de Outubro e começo de Novembro deste ano, porém não temos a data oficial ainda.
Final: Damorquis x Andy Wandy
Final Damorquis (Crach Olaf Nova,Emhyr Handbuff,Foltest)
primeira partida: Mirror Crach Olaf: Win Damorquis
segunda partida: Foltest Andy x Handbuff Damorquis: Win Damorquis
terceira partida: Damorquis Foltest x Crach Olaf Nova Andy: Win Andy
quarta partida: Damorquis Foltest x Hanbuff Andy: Win Andy
quinta partida: Mirror Foltest: Vencedor Damorquis!
A final decidida entre dois membros do incrível Team Aretuza terminou com Damorquis! Um absurdo! Parabéns à equipe da XLG UOL pela ótima transmissão em PT-BR e por Korvach e Gwentar pela narração e comentários respectivamente (Se quiser rever os jogos deste último dia, clique AQUI no VOD! Homecoming está bem próximo! E aí, está no Hype para a grande atualização do Gwent ou não? Conte-nos o que achou e fiquem ligados no Vale para saber tudo sobre o universo do The Witcher Card Game!
Comments
No Comments