Um grupo de ex-desenvolvedores da Riot Games abriu um novo estúdio que está trabalhando em um jogo de mundo aberto. Com sede em Los Angeles, nos EUA, a Believer Entertainment é liderada por Michael Chow, que entra como CEO da empresa.
Chow já foi vice-presidente da Riot Games e atuou como produtor executivo de League of Legends: Wild Rift, o “LOL Mobile”. Quanto à equipe, além de League of Legends, os desenvolvedores trabalharam também em títulos como Destiny e Plants vs Zombies.
Já o novo projeto, naturalmente, ainda se encontra em fase inicial de produção, e portanto, não se sabe muito sobre até o momento. “Trabalhamos duro para reunir os melhores e mais corajosos criadores que conhecemos para entregar experiências de nova geração […]”. Não ficou claro, no entanto, se “próxima geração” significa a geração PS5 e Xbox Series ou a próxima, que seria visando um projeto bem mais a longo prazo.
Além disso, a desenvolvedora também já confirmou que se trata de uma nova IP, apesar de ainda não ter um nome. Vale ressaltar também que a Believer Entertainment recebeu um investimento inicial de US$ 55 milhões para o novo jogo, com um dos investidores sendo a própria Riot Games.
Por fim, fique ligado no Vale do Pontar, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/cyberpunk-2077-polemica-que-ainda-gera-muitas-criticas-no-jogo-e-informacoes-sobre-a-expansao-phantom-liberty/
Comments
Comments are closed.