Em uma atualização sobre o desenvolvimento de The Witcher 4, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, trouxe novas informações sobre o projeto. Segundo ele, a equipe atual é composta por cerca de 260 funcionários trabalhando ativamente no game, número que aumentará bastante após o lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.
As informações vieram em um comunicado aos executivos da desenvolvedora, no qual Kiciński também comentou sobre a equipe da expansão de Cyberpunk. “Ao final de julho, a equipe de Phantom Liberty que trabalhava na fase de pré-lançamento era composta por 300 pessoas”, conta o CEO. “É menos do que no final de 2022, mas não deixou de ser nossa maior equipe. Por outro lado, a equipe de Polaris (codinome provisório de The Witcher 4) cresceu para quase 260 desenvolvedores nesse tempo.”
Kiciński finaliza a atualização com uma boa notícia para quem aguarda o lançamento do próximo jogo da franquia. De acordo com ele, grande parte das 300 pessoas da equipe de Phantom Liberty deve ser transferida para o Projeto Polaris. Em outras palavras, tudo indica que o próximo The Witcher será o foco da CD Projekt Red a partir do final de setembro.
lince
Apelidado de ‘The Witcher 4’ pela comunidade, o jogo ainda não tem um nome definitivo anunciado. Até o momento, tudo que sabemos é que a trama incluirá a Escola do Lince, como mostra a imagem teaser do anúncio do game. Desse modo, também não há informações sobre o protagonista, a história e muito menos uma previsão de lançamento.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: Discord, Twitch, Youtube, X, Facebook e Instagram. Tem pra todo mundo!
Veja também
Comments
Comments are closed.