Elder Scrolls e Deus Ex foram inspirações para Cyberpunk 2077.

cyberpunk 2077
Estamos cada vez mais  próximos da  E3 2019, e uma coisa que estamos ansiosos é que tipo de desenvolvimento a CD Projekt RED, o estúdio de desenvolvimento por trás da série The Witcher, esta fazendo com  Cyberpunk 2077. Em um mundo que se passa a quase 7 décadas no futuro, Cyberpunk 2077 colocará os jogadores em um mundo aberto que é muito diferente do que a vida é hoje, em 2019. Mas como será a jogabilidade? Um cruzamento entre The Elder Scrolls e Deus Ex, aparentemente, com elementos de Vampire Bloodlines.
Antes de chegarmos a isso, vamos falar sobre a demonstração de jogo de 48 minutos que o desenvolvedor mostrou no ano passado. Na época, CD Projekt Red foi muito claro que o Cyberpunk 2077 era um trabalho em andamento, e que a demo não representava a aparência final do jogo. Agora, um ano depois, o desenvolvedor reiterou esse detalhe.
“Bem, como você sabe, o jogo ainda está em desenvolvimento e, obviamente, queremos que ele seja o melhor possível … obviamente há muitas coisas que ainda não ensinamos sobre o jogo, há coisas que ainda somos “Eu gostaria de dizer que o jogo é bem diferente da jogabilidade, mas como eu disse, ainda há detalhes em que estamos trabalhando atualmente”, disse o diretor da CD Projekt Red Quest, Mateusz Tomaszkiewicz.”
Esse é um trecho traduzido, mas a essência do que ele disse é que o Cyberpunk 2077 é muito diferente agora do que vimos no ano passado, que na época era “basicamente apenas um pequeno fragmento do jogo”. Desde então, foi polido e aperfeiçoado.
De acordo com Tomaszkiewicz, o Cyberpunk 2077 é um jogo de mundo aberto com um forte componente narrativo, definido em um futuro sombrio. É também um RPG – as decisões têm consequências e, portanto, tudo o que você faz no jogo, todas as decisões que toma, é importante. Isso também significa que existem muitas maneiras diferentes de jogar o jogo.
Os desenvolvedores se inspiraram em títulos anteriores, incluindo Vampire Bloodlines, The Elder Scrolls e Deus Ex. Tomaszkiewicz considera Vampire Bloodlines o “exemplo perfeito de um jogo em primeira pessoa e RPG” e, claro, The Elder Scrolls é muito popular. O Cyberpunk 2077 será menos fantasia que The Elder Scrolls, no entanto.
“Resumindo, tanto Vampire Bloodlines quanto Deus Ex são minhas duas maiores inspirações”, diz Tomaszkiewicz.
Mais novidades do game será revelado na E3 2019. Cyberpunk 2077 esta confirmado para PC, PS4 e Xbox One, e para a próxima geração de consoles que deve desembarcar já em 2021. 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077

Comments

No Comments

Deixe um comentário