Tim Longo, diretor de criação do próximo Halo Infinite, deixou a desenvolvedora 343 Industries nesta semana. A princípio isso é parte de uma mudança de liderança que chega tarde no desenvolvimento do próximo jogo da saga Halo.
Longo, um veterano da indústria que também serviu como diretor de criação de Halo 5. Tim, assumiu desafios diferente há algumas semanas, de acordo com duas pessoas familiarizadas com os acontecimentos na 343. Esta semana, ele deixou a empresa por completo.
Além de ser lançado para Xbox One e PC, Halo Infinite será um jogo de lançamento para o Xbox da próxima geração, que tem o codinome de Scarlett. Ele é imaginado como uma “reinicialização espiritual” para a série, de acordo com o diretor do estúdio 343, Bonnie Ross. O estúdio ainda não mostrou nenhuma jogabilidade real, mas lançou um trailer cinematográfico com o protagonista Master Chief na E3 deste ano.
Anunciado pela primeira vez na E3 2018, o Halo Infinite é a terceira entrada principal na série a ser desenvolvida pela 343, que assumiu a franquia quando a desenvolvedora original de Halo, a Bungie, se separou da Microsoft em 2007.
Comments
No Comments