O desenvolvimento de Cyberpunk 2077 segue com todo o gás, e sempre temos novidades sobre seu desenvolvimento, e a ultima delas é sobre os implantes que os personagens do jogo tem, e eles não vão estar lá de qualquer modo.
Cyberpunk por ser baseado em um futuro distópico, é normal que os seres humanos desse tempo, terem implantes por todo o corpo, e segundo o The Enemy, Mike Pondsmit em uma entrevista dado para o IGN revela que os desenvolvedores estão preocupados em criar algo o mais próximo de uma realidade possivel ao invés de por essas alterações de qualquer modo sem uma justificativa plausível, e para isso os desenvolvedores consultaram neurocirurgião para criar implantes mais reais no jogo.
“Nós construímos [ideias, conceitos e tecnologias] em coisas que poderiam de fato tangivelmente voltar à realidade. Por exemplo, fizemos cyberware. Nós sentamos com um cara que é neurocirurgião e nós dissemos ‘como nós fazemos isso funcionar?’, ‘como podemos implantá-lo?’, ‘qual é o procedimento cirúrgico?‘”
E com isso a CD Project procura criar um jogo mais realista para que cada detalhe que adicionam faça com que o jogo se torne mais imersivo dando uma sensação de verdade de possivel de real.
Veja a entrevista de Mike na íntegra abaixo:
Comments
No Comments