Depois da representação de uma transsexual sexualizada no Cyberpunk , um desenvolvedor do CD Projekt Red disse em uma entrevista que a equipe espera permitir uma melhor representação de gênero através do criador do personagem no jogo.
O comentário veio durante uma conversa mais longa com o diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz, que aconteceu depois que desenvolvedores e jogadores expressaram raiva e frustração pelo anúncio no jogo.
De acordo com Tomaskiewicz, CD Projekt Red espera que, quando o criador do personagem terminar, os jogadores possam personalizar suas características físicas e voz para melhor corresponder ao gênero que gostariam de expressar. A empresa já havia se esquivado de confirmar quaisquer detalhes sobre seu sistema de criação de personagem , afirmando em apresentações E3 deste ano que o editor de personagens ainda esta em andamento seu desenvolvimento.
Os comentários de Tomaszkiewicz parecem ser os mais próximos que a equipe foi capaz de confirmar este tipo de criação de personagem, que tem sido um assunto em que fãs e a mídia tem questionado muito a empresa.
Tomaszkiewicz comentou ainda comentou mais sobre o que eles pretendem fazer no criador de personagem.
“É um assunto muito sensível e importante, eu acredito. Nós pensamos muito nisso. Uma das coisas que queremos fazer no jogo final (que não pudemos mostrar na demo ainda, porque, como você mencionou, é um trabalho em andamento) é dar aos jogadores tantas opções de personalização no começo do jogo. como nós podemos. “
Por exemplo, queremos fazer essa coisa em que, ao criar seu personagem, depois de escolher o tipo de corpo, você pode, por exemplo, usar traços físicos ao construir seu rosto que poderia ser atribuído a um homem ou a uma mulher. “
A pré venda inicial esta disponível para sua versões para PC, onde pode ser adquirido na Steam ou na GOG, pelo preço de R$ 199,00, e suas verões de Xbox One e Playstation 4 também já estão disponíveis nas suas respectivas lojas.
Comments
No Comments