Uma das maiores surpresas de 2022 foi o anúncio da Marvel de que Deadpool 3 trará Wolverine de volta, com o retorno triunfante de Hugh Jackman ao personagem. No entanto, este futuro crossover também apresentou um problema de continuidade, visto que Wolverine foi dessa para melhor no filme Logan, de 2017. Portanto, surgiu o questionamento de como inserir o personagem em um longa-metragem que se passará cronologicamente depois de sua morte sem modificar seu impactante destino. A resposta veio por meio de um elemento de trama possível no MCU: Deadpool 3 terá viagem no tempo.
Durante uma aparição no Sirius XM, Jackman falou sobre o processo de ingressar na sequência de Deadpool. Sem dar muitos spoilers, o ator revelou que Deadpool 3 envolverá viagem no tempo até certo ponto. De acordo com Jackman, era importante que seu retorno como Wolverine não atrapalhasse o final de Logan. Ele também expressou que não era significativo apenas para ele, mas provavelmente para os fãs também.
Por anos Jackman foi assertivo em não retornar ao papel de Wolverine, querendo que Logan (2017) fosse tivesse a aparição final do personagem. A hesitação do ator em retornar ao papel se deu pelo receio de manchar o final perfeito do personagem no filme. Entretanto, parece que a chance de se juntar a Ryan Reynolds em Deadpool era muito atraente.
Na dúvida recorra à viagem no tempo
Em entrevista ao The Jess Clagle Show, Hugh Jackman foi questionado sobre o porquê de agora ser a hora de ele retornar como Wolverine no próximo Deadpool. O ator disse que a ideia original de se juntar a Deadpool e Ryan Reynolds surgiu assim que ele viu o primeiro filme. O único problema era que já havia anunciado que Logan seria seu último filme como Wolverine, portanto, sentiu que era tarde demais.
“Para ser honesto, anunciei que Logan era meu último [como Wolverine], e fui ver ‘Deadpool’ e 20 minutos depois, fiquei tipo, ‘Maldição!’” ele explicou. “Tudo o que pude ver foi Nick Nolte e Eddie Murphy em ’48 horas ‘. Isso é algo que não fizemos com o personagem. Esse é o tipo de dinâmica que não tivemos antes. Mas então eu apenas coloquei de lado e pensei, ‘Não, não, não, eu terminei’. E então fizemos ‘Logan’ e fiquei super feliz com isso.”
Foi apenas em agosto de 2022 que ocorreu a Jackman que ele poderia retornar como Wolverine, ingressar em “Deadpool 3” e atuar no MCU graças a um truque clássico dos quadrinhos. Então ele ligou para Reynolds e acabou conversando com o chefe da Marvel, Kevin Feige.
Graças a esse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Então não tenho que mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também.
Deste modo, Jackman pode dormir com a consciência tranquila, pois “Logan” continuará fechando com chave de ouro a trajetória do personagem, mas também poderá fazer um rápido desvio e incluí-lo em outro filme, pelo qual se interessou profundamente.
Deadpool 3 ainda está em início de produção e deve chegar aos cinemas somente em 8 de novembro de 2024.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Fontes: looper e screenrant
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-roteiristas-se-manifestam-sobre-a-polemica-nos-bastidores/
Comments
Comments are closed.