Em uma livestream em seu canal da Twitch, o diretor de quests de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, falou sobre a questão de quando um game tem conteúdo removido no desenvolvimento.
Quando a qualidade não está lá e não tem como trazê-la para nove em cada dez missões, localizações, ou elementos de gameplay, é importante lembrar que o conteúdo cortado foi retirado por alguma razão.
Segundo ele, retirar algum determinado elemento sempre tem um motivo e faz parte do trabalho de um diretor. Sasko, no entanto, não entrou em detalhes sobre quais conteúdos exatamente a equipe cortou da versão final do game.
Um conteúdo que supostamente estaria na versão final é o sistema de metrô, que posteriormente ganhou vida somente através de um mod. É possível também que o comentário de Sasko seja direcionado justamente ao recente depoimento no qual a desenvolvedora diz que não pretende incluir o recurso no game.
Os rumores sobre o metrô em Cyberpunk 2077 surgiram ainda na época de lançamento do game, quando dataminers encontraram arquivos que indicavam a presença do recurso, mas nunca aconteceu.
Outros exemplos de conteúdo que acabou removido da versão final de Cyberpunk, seja por promessas dos desenvolvedores, ou por rumores/vazamentos incluem: correr pelas paredes, perseguições policiais, maior liberdade de escolhas e personalização, e por aí vai.
Adquira o jogo Cyberpunk 2077 para PS4 ou Xbox One e se aventure agora mesmo por Night City. Basta clicar no console de sua preferência. Comprando pelos links acima, você ajuda o Vale a continuar trazendo sempre os melhores conteúdos.
Por fim, fique ligado no Vale do Pontar, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-novidades-sobre-o-spin-off-dos-ratos/
Comments
Comments are closed.