CD Projekt pede desculpas e oferece reembolso de Cyberpunk para consoles

CD Projekt Red pede desculpas pelo estado que Cyberpunk 2077 saiu nos consoles da geração Playstation 4 e Xbox One.

Por conta disso, a CD Projekt Red lançou mais uma das suas famosas “notas amarelas”, mas dessa vez não foi sobre adiamento.

Assim, eles pediram desculpas aos fãs pelos problemas do jogo, disse que está trabalhando em melhorias porém disse que os clientes que quiserem podem pedir reembolso.

Com isso, veja abaixo a nota da empresa

 

Caros jogadores,
Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra.

Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One Em segundo lugar, corrigiremos bugs e crashes e melhoraremos a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a seguinte virá nos próximos 7 dias.

Iremos atualizar o jogo frequentemente sempre que novas melhorias estejam prontas. Lançaremos dois grandes patches começando com o Patch #1 em janeiro.

Isso será seguido pelo Patch #2 em fevereiro. Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles da atual geração. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento.

Eles não farão com que o jogo na geração atual de consoles pareça estar rodando em um PC topo de linha ou console da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento.

Por fim, sempre queremos que todos os que compram nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra.

Agradeceríamos se você nos desse uma chance, mas se você não estiver satisfeito com o jogo em seu console e não quiser esperar por atualizações, você pode optar por pedir um reembolso de sua cópia. Para cópias adquiridas digitalmente, por favor, use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente.

Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que você comprou o jogo e peça um reembolso.

Caso isso não seja possível, entre em contato conosco em [email protected] e faremos o possível para ajudá-lo. À partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de
2020.

Humildemente,
Marcin Iwiáski, Adam Kiciáski, Adam Badowski, Michat Nowakowski,
Piotr Nielubowicz e Piotr Karwowski

Assim, apesar do jogo não ter saído como deveria, ao menos a empresa se retratou e ofereceu reembolso, o que infelizmente não é algo comum no mercado.

Contudo, isso não minimiza os erros da empresa e esperamos que o jogo esteja nas devidas condições em breve.

Desse modo, o que achou do pedido de desculpas da CD Projekt Red?

Veja também

Cyberpunk 2077 tem alerta para convulsões

Published
Categories Cyberpunk 2077

Comments

Comments are closed.