Cyberpunk 2077 terá quests parecidas com The Witcher 3 em termos de tempo de jogo e complexidade

Cyberpunk 2077: Tudo o que sabemos sobre o próximo RPG do CD Projekt sugere que seu próximo lançamento bebera da fonte de The Witcher 3. As missões sofisticadas e intrincadas do último jogo foram algumas de suas características mais redentoras , e parece que a próxima jogo da CDPR seguirá o mesmo caminho.

Falando com Samuel na Gamescom, o designer de busca Patrick Mills diz que a lógica era crucial enquanto criava as missões de DLC do The Witcher 3. Ele diz que ele e sua equipe costumam se perguntar se certas ações dentro do jogo fazem sentido – tanto em relação às missões quanto à trama geral do jogo.  

“Você tem um dono de missão, você tem uma pessoa aqui – mas você poderia ir direto para a segunda pessoa e pegar a missão deles e fazer desse jeito?” diz Mills. “[O processo] ficou ainda mais complicado no Cyberpunk – há várias maneiras de resolver quests individuais. Antes, havia geralmente algumas maneiras, alguns pontos de decisão. Agora, há maneiras diferentes de se jogar a quest.

“Eu vou dizer que é muito trabalho – eles são muito, muito complicados – mas nós tentamos pensar: se o jogador diz, ‘eu faço isso?’ Então, sim, na verdade você pode, e então você lida com as conseqüências. Isso é parte da escolha versus consequência – não apenas tenha isso nos diálogos, mas também na jogabilidade ”.

Neste estágio, Mills não consegue determinar com que frequência as quests mais envolventes do Cyberpunk 2077 aparecem, mas as compara a The Witcher 3. 

“O que eu diria é que eu esperaria algo semelhante ao The Witcher 3”, diz ele. “Particularmente em termos de tempo de jogo e em termos de complexidade de missões. Especificamente, eu olharia mais para as expansões do que o jogo base The Witcher 3, porque é onde a filosofia de design de missões que estamos usando agora veio – foi desenvolvida mais tarde nas expansões “. 

Mills ressalta a importância da lógica em relação à dita filosofia de design, antes de oferecer um exemplo relacionado a Witcher. Por uma questão de referência, o seguinte está ligado a isso (leves spoilers, obviamente).

“Houve uma busca, sem entrar em muitos detalhes, onde você tinha que encontrar uma pintura de um cara, a pintura tinha sido roubada”, diz Mills. “Quando estávamos desenvolvendo, lembro de entrar na caverna onde a pintura deveria estar e a tinta não estava lá. 

“Eu sinalizei isso como um bug e disse que a tinta precisa estar lá – eu preciso encontrar a tinta antes que a quest comece. E então você tem que reescrever toda a quest em torno do fato de que você pode de fato encontrar a tinta antes da missão começar. “

Mills também comentou que nessa Gamescom ainda terá outra exibição de gameplay a portas fechadas para um grupo seleto de reportes, e que serão liberados novos imagens da demonstração mostradas para todo o publico. 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077 Geral

Comments

No Comments

Deixe um comentário