O lançamento da atualização 2.0 em conjunto com a Phantom Liberty marcam o fim das grandes atualizações para Cyberpunk 2077. Apesar da comunidade já especular isso antes mesmo da chegada do novo conteúdo, só agora houve um parecer oficial da CD Projekt Red. Segundo o diretor do jogo, Gabe Amatangelo, a equipe ainda trabalhará em correções e ajustes pontuais, mas nada relevante para o título.
Amatangelo confirmou a informação ontem (27) em entrevista ao PC Gamer. “2.0 e Phantom Liberty são as últimas grandes atualizações. Faremos um pouco mais, mas essas são as últimas importantes”, conta o diretor. Ele compartilha também que parte da equipe já começará a focar na sequência de Cyberpunk 2077, apelidada de Projeto Orion. Já a outra parte, composta pela maioria dos 300 desenvolvedores, trabalhará no próximo The Witcher, que será o grande foco da empresa.
Lançada há 3 dias, a expansão Phantom Liberty catapultou Cyberpunk de volta ao topo da lista da Steam. O game é (novamente) o mais vendido da plataforma, ficando atrás apenas de CS:GO, que é gratuito. Além disso, foi o primeiro jogo pago a ultrapassar Baldur’s Gate 3 e alcançar o topo da lista de mais jogados, com um pico de aproximadamente 238 mil jogadores simultâneos nas últimas horas.
Confira:
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: Discord, Twitch, Youtube, X, Facebook e Instagram. Tem pra todo mundo!
Veja também
Comments
Comments are closed.