Cyberpunk 2077: Desenvolvedor diz que o jogo é RPG

Sabemos que em novembro desse ano o game Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox One, e PC. Aguardamos entretanto, que o jogo seja realmente bom. Desde ja, algums fãs começam a se perguntar se ele será um título tão bom quanto o seu antecessor: The Witcher 3.

 

Todo o conteúdo apresentado pelos desenvolvedores indica que sim, porém, apenas o tempo dirá a verdade. De acordo com a CD Projekt Red, se há um elemento que Cyberpunk 2077 terá em comum com The Witcher 3 é uma profunda e imersiva experiência.

Veja o que mais os desenvolvedores falaram sobre o jogo.

Cyberpunk 2077 é um RPG

A Comicbook divulgou em uma matéria essa semana uma nota enviada por Miles Tost, designer sênior da CD Projekt RED.

De acordo com as palavras de Miles, ele se preocupa com o publico que está pensando que o game é do gênero shooter. Tratando-se de um RPG, Cyberpunk 2077 terá centenas de escolhas, assim como customização de aparência e equipamentos, habilidades, talentos e etc. Miles afirma que esse é o centro da experiência in game.

“Dizer que o jogo é em primeira pessoa e tem armas, logo, é um shooter. É uma analise superficial.”

O designer sênior garante também que todos esses aspectos vão garantir uma imersão ainda mais profunda que The Witcher 3.

Conclusão

Por fim, Miles Tost diz entender a preocupação dos consumidores. A expectativa deles em relação ao jogo só aumenta, principalmente após alguns adiamentos para a entrega do mesmo. Tost assegurou que cada detalhe de Cyberpunk 2077 foi pensado para trazer qualidade de gameplay e entregar um jogo com uma perspectiva diferente.

Afinal, mesmo se tratando de um RPG, o jogo é ambientado em um cenário que muito jogadores do gênero não estão acostumados. A CD Projekt Red garante que o jogo não irá apenas arranhar a superfície do RPG, será altamente interativo, profundo e apaixonante para aqueles que jogarem.

Autor(a): Sr. Harpia
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077 Geral

Comments

No Comments

Deixe um comentário