A Warner Bros. Discovery e seu braço recém-criado da DC Studios parecem estar em todo lugar com seus futuros planos para o universo cinematográfico, e esta semana as coisas ficaram ainda mais confusas. Henry Cavill parecia estar pronto para embarcar em possível novo filme do Super-Homem após sua aparição no final de Adão Negro. Os fãs ficaram realmente empolgados em ver o ator finalmente conseguir uma provável sequência de seu filme de sucesso e tudo parecia brilhante para o futuro do Universo DC. No entanto, um novo relatório revelou que a sequência do Superman de Cavill pode ser descartada em favor dos planos de James Gunn e Peter Safran para o futuro do DCU.
No último sábado (10) Gunn foi ao Twitter para confirmar e desmentir partes desse relatório, e comemorou o primeiro filme do Superman estrelado por Christopher Reeves. Um fã perguntou ao co-CEO da DC Studios se os fãs iriam ver o Superman novamente e Gunn teve uma ótima resposta. Ele também aproveitou para desmentir os rumores de que possuía alguma desavença com Cavill. Confira as interações logo abaixo:
“Ei James, por favor, diga-nos se vamos ver um Super-Homem? Estamos famintos do maior personagem de quadrinhos nas telonas há anos!” Declarou o fã Aditya.
“Sim claro. Superman é uma grande prioridade, se não a maior prioridade”, respondeu Gunn.
“Mais pessoas me procuraram, desde sua declaração, para me dizer que você realmente não gosta dele [Henry Cavill]. Apenas dizendo o que ouvi”, alegou a conta The Den of Nerds.
“Tão estranho. Você parecia estar tão por dentro de tudo! De qualquer forma, acabei de ter quarenta pessoas entrando em contato comigo para dizer que você acabou de ser expulso do porão da sua mãe. Sinto muito, cara”, rebateu Gunn.
Gunn e Safran começaram seus trabalhos como Co-CEO da DC Studios no início deste mês e é seguro dizer que o futuro da DC parece bem promissor. Quando a dupla foi anunciada pelo novo chefe da Warner Bros. Discovery, eles divulgaram uma declaração sobre sua empolgação com o projeto.
“Estamos honrados em ser os administradores desses personagens da DC que amamos desde crianças”, acrescentaram Gunn e Safran em um comunicado conjunto. “Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criarmos um universo integrado e multifacetado que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Harley Quinn, e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado pelo nosso compromisso com a maravilha das possibilidades humanas que esses personagens representam e as histórias mais grandiosas já contadas.”
E então, o que acha dos comentários de James Gunn sobre essa polêmica? Deixe aqui nos comentários.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Fonte: Comicbook.
Veja também
https://valegeek.com.br/eventos/confira-os-vencedores-do-the-game-awards-2022/