Adão Negro não retornará ao DCU, diz Dwayne Johnson

Desde a sua gênese o universo cinematográfico da DC, ao contrário do MCU, enfrentou alguns empecilhos na sua jornada rumo ao sucesso. A série de filmes compartilhados, baseada em personagens da DC Comics, teve alguns títulos com baixo desempenho, sendo Adão Negro (2022) o caso mais atual. E para tornar a situação ainda mais delicada, o ator Dwayne Johsson anunciou que Adão Negro não retornará ao DCU.

A princípio, o personagem deveria integrar a nova fase do DCU, sob a liderança de James Gunn. Entretanto, Johnson fez uma publicação em sua página no twitter, atualizando os fãs sobre o destino do protetor de Khandaq.

Meus amigos apaixonados, eu queria dar a vocês uma notícia sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos contatamos, e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo da nova fase.

Embora o ator tenha garantido que não estará no primeiro capítulo da nova fase da DC, também ressaltou que as portas não estão totalmente fechadas. Na mesma publicação ele declarou que ainda existe a possibilidade de o personagem ser explorado posteriormente.

No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as melhores formas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC.

Em resposta, Gunn twittou: “Amo o Rock, e estou sempre animado para ver o que ele e Seven Bucks farão a seguir. Mal posso esperar para colaborar em breve.”

Reformulação de todo o elenco do DCU?

O anúncio é o mais recente de uma enxurrada de notícias que se seguiram à nomeação de Gunn como chefe da DC Studios. Algumas delas também envolveram a escalação do elenco, como a confirmação de que Henry Cavill não retornará como Super-Homem. Cavill teve uma aparição em Adão Negro como o Homem de Aço em uma participação especial pós-créditos. Este era um indicativo de que o ator estaria de volta como Super-Homem, papel que ficou bastante associado à sua imagem. Porém, ele confirmou que não o interpretaria novamente quando surgiram as notícias de que Gunn estava escrevendo um novo filme do Superman.

Dwayne Johnson, por outro lado, acabou de fazer sua estreia na DC com “Adão Negro”, que estreou nos cinemas em outubro com retornos decepcionantes nas bilheterias, colocando em dúvida as perspectivas de uma sequência semanas após sua estreia.

Também houve rumores de que Jason Momoa poderia não retornar como Aquaman, o que gerou especulações de que todo o Universo DC estava sendo reformulado. No entanto, Gunn acabou rapidamente com os rumores ao responder a um tweet de um fã. “Continuo vendo postagens com essa teoria falsa. Não estamos reformulando todos, exceto o Esquadrão Suicida“, escreveu ele. Embora o futuro do DCU pareça incerto, James Gunn demonstra estar comprometido com os personagens do universo, então o tempo se encarregará se mostrar os resultados.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!

Fontes: variety e collider

Veja também

https://valegeek.com.br/cultura-pop/deadpool-3-tera-viagem-no-tempo-para-incluir-wolverine-na-trama/

Published
Categories Cultura Pop Filmes

Comments

Comments are closed.